1 2 3 4

18 setembro 2012

Nosso cabelo, nosso retrato fiel


É engraçado como o cabelo é a moldura do rosto. E, para as mulheres, é muito mais do que isso. Como a própria Natura diz, é o retrato fiel do que elas são. Toda vez que eu vejo esse comercial, chego a me emocionar. Sério mesmo! Ele me emociona porque retrata bem o sentimento da mulher com seu maior companheiro: o cabelo. Os homens nem imaginam o quanto cada fio do nosso cabelinho é importante pra gente. Reflete diretamente na nossa personalidade.

Se eu saio de casa sentindo meu cabelo feio, pode ter certeza, terei sérios problemas com o meu humor. Se eu saio de casa achando meu cabelo a coisa mais lindo do mundo, tenha certeza: vou estar superfeliz esse dia. Tudo isso porque o relacionamento da mulher com seu próprio cabelo define muito a personalidade dela. Acredite! Se você, que está lendo, for uma mulher, vai concordar comigo. Nos sentimos poderosas quando saímos do salão de beleza com os cabelos esvoaçantes. Seja porque fizemos escova, hidratamos, cortamos, fizemos chapinha. Não importa! Quando olhamos para ele no espelho e nos sentimos bonita, parece que ganhamos superpoderes: conseguimos conquistar qualquer homem, nada abala o nosso humor, nos sentimos a mais bonita dentre todas as mulheres.

E mais! O cabelo não só reflete nossa personalidade, como serve de ferramenta para mudarmos a nossa personalidade. Hehehe Você agora não deve tá entendendo mais nada. Mas é muito simples. O simples ato de mudar o cabelo muda nossa personalidade. Às vezes, com um simples corte de cabelo, nos sentimos OUTRA mulher. Uma NOVA mulher. MAIS bonita. MAIS corajosa. MAIS charmosa. MAIS inteligente. MAIS tudo. O cabelo é isso: tudo pra gente :)

Se tem uma coisa que sempre fui fã é de mudar meu visual. Em cada corte ou penteado, existiu uma Alzi (meu apelido) diferente. Cada visual, uma nova personalidade, um novo estado de espírito. Trago para vocês várias "Alzis" especiais para mim.

Alzi Independente
Alzi Sonhadora
Alzi Apaixonada

Alzi Romântica
Alzi Feliz
Alzi Menina
Alzi Intercambista
Alzi Patricinha
Alzi Publicitária
 
Espero que tenham gostado dos meus delírios de hoje. Meu cabelo é sim o retrato fiel de quem sou, em cada momento da minha vida.

No próximo post, vou mostrar pra vocês meus produtinhos preferidos para deixar a juba do jeitinho que eu gosto: bem bonito ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...