1 2 3 4

25 setembro 2012

Os maravilhosos looks do Emmy Awards 2012

Vocês tiveram a oportunidade de assistir ao maravilhoso desfile de looks inspiradores do Emmy Awards 2012? Quem não viu, vai babar agora!


No Prêmio, não faltaram celebridades, esbanjando elegância e modernidade no tapete vermelho da fama.  

Vamos começar com a Heidi Klum, que exalou sensualidade, com um vestido azul claro Alexandre Vauthier. Lindo né, garotas? Mas bastante ousado. Vocês usariam? 

Já Kelly Osbourne chamou a atenção ao desfilar sua boa forma em um moderníssimo Zac Posen de ombro único. Ela também inovou ao combinar a cor do vestido com a do cabelo. Amei o batom *.*



O vestido de Kat Dennings, um tomara-que-caia assinado pela grife J. Mendel, não me agradou muito, mas é fato que fez o maior sucesso no tapete vermelho. O efeito plissado alongou e afinou a silhueta da estrela do seriado 2 Broke Girls.  Eu só achei que ela pecou na escolha das cores. Ela combinou demais... O vestido, a pulseira e até o batom seguem o mesmo tom. Não curti muito...O.o




Sofia Vergara foi a minha grande paixão! Ela, literalmente, brilhou com um look extremamente sensual, que chamava a atenção para suas poderosas curvas. O vestido era um Zuhair Murad, todo ornamentado com aplicações. Além de destacar a silhueta da estrela, ele valorizou bastante a região do colo. Foi, com certeza, o meu look preferido *.*


Se eu já gostava da cor nude, o vestido de Hayden Panettiere fez eu me apaixonar ainda mais por esse tom! A estrela surgiu no tapete vermelho com um Marchesa de fundo nude, ornamentado com desenhos em dourado, deixando o visual com um “quê” indiano. O toque final ficou por conta do tule azul royal, que complementou o look com sofisticação e originalidade. Um misto de clássico com moderno. Eu amei! :) 



E o pretinho nada básico de January Jones?  A gatíssima investiu na transparência sem medo. O vestido é um Zac Posen e contava com um fundo nude e saia bastante estruturada, dando um ar bem delicado para a modelo. Parecia uma boneca :) 



Se eu já achava Zooey Deschanel linda linda linda, no Emmy Awards ela se superou. Parecia uma legítima princesa, com um visual bastante delicado. O vestido é da grife Reem Acra, com saia volumosa e em camadas. O único detalhe que eu mudaria é a cor. Investiria num rosa, amarelo, azul turquesa. O branco deixou ela muito pálida, vocês não acham?  



Já a maravilhosa Nicole Kidman surgiu num belíssimo modelo Antonio Berardi. Um vestido branco, ornamentado com aplicações em prata e azul. Belíssimo, né? *.*



E aí, meninas? Gostaram de viajar nos belíssimos looks do Emmy Awards? Pura elegância, estilo e sofisticação, assinados pelos maiores nomes do mundo fashion. Adorei! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...