1 2 3 4

18 setembro 2012

Shopping Day: estupidez é não ir


 
Então, gente... Começou o Shopping Day e eu, finalmente, conheci esse evento. Fui ontem. Cheguei por volta das 15h e, antes mesmo de chegar ao Chevrolet Hall, já senti o caos que estaria lá dentro. Peguei um engarrafamento enoooooorme. Pensei na hora: “Não é possível que todos esses carros estejam indo para o Shopping Day”. Mas era possível sim!  Depois de, mais ou menos, 1h no engarrafamento, finalmente, cheguei.

Como eu havia dito no meu post anterior, eu nunca tinha ido a nenhum Shopping Day. Nunca tinha ido justamente porque já havia ouvido falar sobre a guerra que é lá dentro: meninas loucas por uma peça de roupa, filas pra entrar nos stands, filas para pagar, roupas no chão, calor, bagunça, enfim, literalmente uma guerra. Quis ver com meus próprios olhos essa loucura e, hoje, posso dizer, com toda certeza, que o Shopping Day é tudo isso.

Shopping Day 2012
Mas, loucuras a parte, ou, estupidez a parte (Garotas Estúpidas não poderia ter um nome melhor), eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. Hehehehe... Pode me chamar de fútil, estúpida ou qualquer adjetivo do gênero, mas eu achei o máximo o evento, apesar de todos os infortúnios.

O Shopping Day reúne tudo que é lindo, chique, elegante, fashion num só lugar. E o melhor: com preços imperdíveis. Visitei várias lojas. Algumas eu desisti, porque não tive coragem de enfrentar a fila quilométrica. Mas as que eu fui me agradaram bastante.

Então, meninas, se vocês estão a fim de ir ao Shopping Day 2012, aí vão algumas dicas minhas.

  • Não deixem de passar na Donana. A loja está com 50% em todas as peças. E se você pagar a vista (vale cartão de débito) ganha 60% de desconto. Quando fui, tinha uma fila enorme, mas valeu a pena esperar. Capturei essa blusinha linda e esse cinto preto, que é uma gracinha. A blusa saiu por R$ 70,00 e o cinto R$ 40,00.





  • A Shutz está com filas quilométricas. Tem até vendedor fazendo paredão para as meninas não entrarem antes da vez. Uma loucura. Desisti de ir. Maaaaas, em compensação, consegui ir na Juliana Beltrão e valeu muito a pena. Capturei essa sandália fofa por apenas R$ 89,00. E, vejam só: é da Shutz. Hehehehe Amei! Ela tem cores bem vivas e cai muito bem com peças básicas, levantando o visual. Olha como ficou linda com esse tubinho preto :D



  • A loja Add está com acessórios muito em conta. As roupas estão com preços bem salgados. Uma saia bem fofa que vi custava a bagatela de apenas R$ 550,00 :O Mas os acessórios estão com preços legais. Tem Maxi Colar, pulseirinhas de vários formatos e gostos, anéis... Muita coisa legal. Eu peguei essa pulseirinha pra mim :) Custou R$ 30,00.


  • A Le Club 55 está com poucas opções de roupas. Pelo menos, quando fui, quase não tinha mais nada. Mas consegui capturar esse blusinha branca. O preço foi super em conta: R$ 69,00. Adorei :)



Mas, a dica mais importante, meninas, é vocês terem muita paciência e irem sabendo que estão indo pra guerra. Hehehehe Quando chegarem lá, respirem fundo e olhem direitinho as lojas, fucem tudo. Tem muita coisa linda escondida. Tenho certeza que vão fazer ótimas compras.

E, podem ter certeza, ano que vem, estarei lá novamente o/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...