1 2 3 4

23 outubro 2012

Acessórios para o cabelo dão um up no visual

Cabelo curto, grande, médio. Cabelo preso, solto. De todas as maneiras, os enfeites que adornam nossas madeixas deixam um efeito bem legal. Do sensual ao romântico, os acessórios possibilitam a criação de vários visuais muito charmosos. Quem disse que a tiara saiu da moda? Que o tic tac é para crianças? Não existe idade para usar e abusar da criatividade nos cabelos. Trouxe para vocês várias fotos de visuais belíssimos. E aí?! Vamos nos inspirar? ;)

O tradicional rabo de cavalo, fazendo do cabelo o próprio enfeite. Ficou lindo!

Tiaras deixam o visual bem delicado e romântico.
As garras são uma ideia superprática de dar um up no visual.

A tiara deu um toque delicado a esse look supermoderno.

Apenas um tic tac deu um efeito bem legal e irreverente no visual. 

Minhas preferências? Bom, meninas, quando aposto num acessório para os cabelos, gosto mais das tiaras e dos tic tacs. Principalmente, por serem superpráticos, sem exigir horas no espelho, tentando fazer um penteado legal. Basta colocá-los e o look já fica bem interessante. 

Quando opto por usar tiara, não a coloco encostada na orelha. Prefiro deixá-la solta, como se fosse uma coroa. Deixa o visual bem despojado. Além disso, prefiro as tiaras em que os aros são pretos, assim, ficam escondidos no meu cabelo castanho escuro, evidenciando o enfeite. Parece que estou usando uma presilha. 




Com relação aos tic tacs, minha preferência é pelas flores. Tenho várias flores em feltro. Fica uma graça. Às vezes, uso apenas um tic tac. Às vezes, junto dois, três e fica um visual bem bacana também. 






O importante é o bom gosto e o bom senso. Combinar o look com os acessórios para o cabelo é essencial. E a criatividade, lógico, não pode ficar de lado. Ousem, abusem da originalidade. 

Curtiram as ideias? Beijo grande ;**   


3 comentários:

  1. Concordooo!
    Adoro acessórios p/ cabelo, tiaras e fivelinhas dão um up e deixa super fofo!
    Beijos, flor!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!!amoooo acessorios de cabelo...tenho umas pencas1 rs amori... agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro tiaras, flor!
    São lindas e ajudam a segurar o cabelo, né?
    Rabo de cavalo com o próprio cabelo fica lindo também ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...