1 2 3 4

17 outubro 2012

Lip Balms: lábios hidratados e protegidos



Meninas, vocês conhecem os Lip Balms? Pra quem não conhece, são os hidratantes labiais. Além de proteger e hidratar os lábios, eles são menos melequentos que o gloss e mais suaves que o batom. Ideais pra quem gosta de colocar um brilhinho na boca, bem sutil. Alguns Lip Balms vêm com gostinhos especiais de morango, baunilha e até menta. Este último deixa um geladinho, bem refrescante nos lábios.

Existem várias marcas legais de Lip Balms. Confira algumas.

Eu tenho um, que comprei numa farmácia nos Estados Unidos. Sempre que viajo e passo por temperaturas mais baixas, meus lábios começam a ressacar, a rachar e, algumas vezes, até sangram um pouco. Mas basta passar o hidratante labial que, em alguns dias, meus lábios melhoram. O meu Lip Balm tem uma cor discreta, gostinho e aroma de morango. Comprei por US$ 3,00.



Pra quem gostou dos Lip Balms, indico um supersorteio que tá rolando no blog da Emilia, o Rotina de Boneca. Vale a pena participar! Ela vai sortear um superkit com 5 produtos: 2 protetores labiais fps 20 com essência de morango, 1 manteiga de cacau stick, 1 manteira de cacau roll-on e 1 protetor labial  fps 20 com essência de tangerina.

Boa sorte pra quem for participar!

Beijos pra todas ;************

6 comentários:

  1. Oii floor..
    Então, já que vc tocou nesse assunto.. rs.. Eu tenho um da Nívea, o de Morango.. Mas eles não estão hidratando, estão soltando pelinhas.. =/
    Tem algum que vc usa que realmente hidrate e pare de soltar pelinhas?? :D
    Bjoos..

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor!!! então... só usei dois, desses mais simples de fora, que se compra em farmácia, mesmo. todos os dois que usei, são dessa marca estrangeira que tá na foto. Me dei muito com eles. Lip Balms que você encontra aqui, que já ouvi ser muito bom, é o da M.A.C. Parece que custa em torno de R$75,00, mas deixa uma cor bem bonita nos lábios e hidrata bastante. espero ter ajudado ;*

      beijos pra tu ;** e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. Adorei o post, realmente os lip balms são super baratos lá fora. Eu só tenho dois, uma da Nívea que é o SUN, na verdade ele não tem muito poder de hidratação, é melhor para proteger os lábios, e um da Forever que é bem emoliente, hidrata rapidinho os lábios mais ressecados.

    Adorei o teu blog, te seguindo!

    se quiser conhecer o meu:
    www.maquiagemnagaveta.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, renata! que surpresa boa ter você como minha mais nova seguidora!! vou conhecer seu cantinho tb ;D

      seja bem-vinda!!

      beijos ;***

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...