1 2 3 4

02 outubro 2012

Salão de Beleza: o nosso cantinho especial


Toda mulher, quando procura um salão de beleza, na verdade, está procurando um lugar que ela confie, um lugar que passe tranquilidade, bem-estar e seriedade no trabalho. No salão de beleza, como o próprio nome já diz, confiamos a nossa beleza: o nosso cabelo, as nossas unhas, a nossa pele. Confiamos, até mesmo, segredos.

É um cantinho verdadeiramente especial para toda mulher. Cada uma tem um salão de beleza preferido. Aquele espaço que já conquistou sua confiança e, consequentemente, sua preferência.

Tenho certeza que, conversando com suas amigas, você já escutou várias vezes: “Eu só corto meu cabelo com tal pessoa”, “Eu só faço as minhas unhas em tal lugar”, “Minha depilação só fica como eu gosto com fulana.”, “Só pinto meu cabelo com beltrano”. Enfim, somos fiéis aos nossos salões, aos nossos profissionais preferidos.

E, hoje, dedico o meu post ao meu Salão de Beleza preferido. Quem mora na Zona Sul de Recife, pro lado de Piedade, Candeias, sabe bem que, dificilmente, encontramos salões de qualidade. São raros os que são realmente bons. Um lugar, em especial, conseguiu se destacar em Piedade. E, hoje, falo com bastante propriedade, é o melhor dessa região. Qual? O nome é Espaço Fábia Roberta.

Frequento Fábia (chamo assim porque é o nome da proprietária e sua simpatia já me conquistou) há mais de 6 anos. A vi crescer. Ela transformou um pequeno salão de beleza em um fantástico centro de estética e encanto. Encanto? Sim! Encanto! Basta conhecer o lugar e você vai se encantar. 





O Espaço Fábia Roberta mudou o conceito de beleza na Zona Sul do Recife. A infraestrutura é maravilhosa: um projeto arquitetônico, assinado pelo renomado Humberto Zírpoli, com área de quase 400 m² em estilo retrô, com 
tema cabaret francês. É lindo!  

O atendimento é diferenciado. As profissionais estão lá há anos e são extremamente qualificadas. Confio meus cabelos, minhas unhas, minha pele, minha tranquilidade feminina a elas. Tranquilidade porque nada me faz relaxar mais do que saber que estou cuidando de mim, do meu bem-estar. Coisas de patricinha, que você, minha cara leitora, deve entender bem. ;)

E o que o Espaço Fábia Roberta oferece aos seus clientes? Um mundo. Tudo para os cabelos, pedicure, manicure, massagens, espaço para homens, para pessoas com necessidades especiais, spa da noiva e muito mais. Oferece tudo que eu preciso para me sentir bem e bonita. 

Ahhhh, você deve estar pensando que eu tô exagerando... Tá bom! Então, vai lá conhecer e me diz o que achou ;)

Beijos, meninas :** 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...