1 2 3 4

19 novembro 2012

Cap toes no alvo da moda



Quem aqui já adquiriu seu primeiro cap toe? Para quem ainda não conhece, os cap toes são os modelos de sapatos que se caracterizam por ter a pontinha de outra cor ou material diferente do resto do calçado. Pode ser um scarpin, uma sapatilha... Não importa. Se tiver a pontinha diferente, é um cap toe.
Na fileira de cima, modelo preto e branco Datelli e scarpin de couro com bico metalizado Schutz. Na fileira de baixo, scarpin de nobuck Santa Lolla e scarpin com biqueira de verniz Arezzo.

Basta passear pelo shopping que você vai perceber o quanto este modelo já invadiu as vitrines das lojas. Tem cada sapato lindo *.*. E as famosas também já aderiram a essa moda.

Beyoncé, Kim Kardashian, Kate Bosworth e Lake Bell.

O que muita gente não sabe é que esse modelo de sapato não é novidade na moda. O cap toe existe desde a década de 50, inventado por ninguém menos que Coco Chanel. ;) 


A talentosa estilista inventou esse calçado com a intenção de alongar a silhueta das mulheres. O modelo criado por ela foi feito na cor bege, com a biqueira preta, com a intenção de deixar os pés menores.


Mas fiquem ligadas, meninas. O cap toe retornou ao mundo fashion no outono-inverno, mas promete também ser alvo da moda no verão, até o ano que vem. Os modelos com biqueira dourada ou prateada foram os mais famosos deste inverno. Este estilo deve se manter no verão 2013, com uma alteração na cartela de cores: saem os pretos, marrons e vermelhos e entram os amarelinhos, azuis e rosas bem clarinhos, dentro da proposta da candy colors.

Candy Colors Schultz R$ 290,00 www.loja.schutz.com.br

Por isso, comecem 2013 com o pé direito, meninas! Acertem no sapato. Tem cap toe para todos os gostos e estilos. Escolha o seu e entre nessa moda! ;) 


4 comentários:

  1. Eu achei essa tendencia maravilhosa, estou doida por um.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa tendência, ainda não possuo.Já estou seguindo aqui, se puder retribuir agradeço.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameii aquii, tudo fofs *
    As Têndencias são tops *
    Seguindo ,segue de volta ?

    Beijos,Se Puder ... Eu Faço
    http://sepudereufaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São lindos os cap toes.
    Ficamos super elegantes com eles.
    tenho um apenas, mas gostaria de aumentar a coleção, rsrrsr.
    Bjos.
    Seguindo!
    http://amodainfoco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...