1 2 3 4

12 novembro 2012

Esmalte vermelho: sensualidade e proteção para as unhas



Muita gente a considera vulgar. Tem até quem diga que é a cor do pecado, da luxúria. A verdade é que o vermelho conquistou as unhas das mulheres há muito tempo e, hoje, é uma das tonalidades de esmalte preferida delas.

O vermelho é aquele tipo de cor que, ou você gosta muito, ou detesta. Não existe meio termo. As fãs dessa tonalidade a consideram chique e elegante. E vocês, meninas? Concordam com isso? Amam ou odeiam a cor do “pecado”? hehehehe

Eu, particularmente, estou no grupo das que amam o esmalte vermelho. Tem época que só uso essa tonalidade. Acho lindo esmaltes escuros em mãos branquinhas. E como sou muito branca, quase uma fantasminha hahahaha acho bonito o vermelhão nas minhas unhas.

E tem mais uma qualidade desse tom que me conquistou. Além de achá-lo belíssimo, ele fortalece as unhas. Não sabiam? Mas é verdade... Na realidade, esmaltes escuros em geral formam um filme sobre as unhas, protegendo-as. Por isso, quando estou com unhas muito fracas, quebrando com frequência, não penso duas vezes: coloco logo um esmalte mais escuro, para fortalecê-las.

E hoje, é claro, eu não poderia deixar de mostrar para vocês o meu esmalte da semana: Gabriele, da Colorama. Um vermelho bem presente, bem puro. Amei. E vocês? Gostaram também?


É isso, meninas. O tradicional esmalte vermelho perdeu o estigma da vulgaridade e hoje é sinônimo de elegância. Apostem sem medo nessa cor ;)

Um comentário:

  1. Amo a cor vermelha e este esmalte é belíssimo :)
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...