1 2 3 4

31 dezembro 2012

Adeus 2012. Feliz 2013



Minhas Patys queridas, hoje, termina 2012. Mais um ano que vai embora e deixa saudades. Não só saudades, como também aprendizados.

O que vocês aprenderam em 2012? Pergunto isso porque é importante sempre nos questionarmos o que aprendemos de novo em cada ano. Eu, por exemplo, aprendi que, apesar dos 28 anos nas costas, ainda consigo me dedicar aos estudos, assim como aos 18 anos. Em 2012, terminei minha Pós. Uma vitória? Sim! Só quem trabalha e estuda sabe o quanto é árduo se dividir em três e fazer bonito no trabalho, nos estudos e na vida.


Em 2012, aprendi também que a minha mãe é a minha melhor amiga. Isso eu já sabia, mas este ano me provou, mais uma vez, o quanto eu posso confiar nessa mulher maravilhosa que Deus me deu a felicidade de ser minha mãe. Para ela, posso compartilhar meus maiores segredos, meus maiores erros e não ser descriminada, nem julgada. Ela apenas me aconselha como uma grande amiga.


Em 2012, aprendi que tenho conseguido orgulhar meu pai, mostrando os resultados do meu empenho no trabalho e nos estudos. Ver, em seus olhos, o seu orgulho por mim é um presente de Deus.


Em 2012, aprendi a reconhecer pessoas que posso confiar sempre. Pessoas que estão ao meu lado nas horas que choro e sorrio. Pessoas a quem posso chamar de amigos.


Em 2012, cometi erros. Mas aprendi a encará-los com outros olhos. Com a maturidade, a gente aprende que não adiante chorar, sofrer, deprimir-se após um erro. O importante é reconhecermos que seguimos o caminho errado e procurar o caminho certo. Aquele que não nos machuque, não nos cause arrependimentos e sofrimentos desnecessários.


Espero que 2012 tenha trazido ótimas lições de vida para vocês, como trouxe para mim. Agradeço a todas por terem me acompanhado este ano, lendo meus posts, compartilhando comigo momentos agradáveis. A todas, eu desejo um maravilhoso 2013. Tão lindo quanto nós, mulheres. Tão lindo quanto vocês!

Feliz Ano Novo!

Um comentário:

  1. Your blog is very nice! I'm your new follower from Italy! Hope you'll follow me too! http://micolcirid.blogspot.it/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...