1 2 3 4

30 setembro 2012

Nesta primavera, invista nas flores



Olá, meninas! A primavera finalmente chegou e trouxe com ela novas possibilidades de criar looks alegres, floridos, nos tons desta bela estação. Diferente do outono e do inverno, a primavera/verão traz a moda mais colorida, vibrante. Por isso, abra seu guarda-roupa para as estampas florais, use e abuse dos acessórios com flores, arrase nos esmaltes coloridos. E, claro, não esqueça da maquiagem: as cores vibrantes estão em alta.

Vocês hão de concordar comigo que nada passa mais delicadeza a um look do que o uso das flores. Elas inspiram romantismo. Estão nas roupas, nos sapatos, nas bolsas, nos colares, nos anéis, nas tiaras, nos tic tacs para o cabelo... As flores são lindas e representam bem a tendência do momento.











 
Mas, claaaaro, nem tudo são flores! É preciso ter bom-senso na hora de usar corretamente as estampas florais. Selecionei algumas dicas bem legais pra vocês não pecarem no look e arrasarem na estação.

  • Primeiro: se você está com o corpo um pouco fora de forma, dê preferência às estampas miúdas, com fundo preto.
  • Segundo: se você for baixinha, corra das estampas grandes. Prefira as peças em que as flores aparecem como detalhes da roupa.
  • Terceiro: se você for alta, o ideal são as estampas maiores, com o fundo de cores claras.
  • Quarto: se você precisa disfarçar algo em seu corpo, escolha as estampas mais discretas.
  • Quinto: se você quer valorizar alguma parte do seu corpo, destaque-o com estampas maiores.
Preparei um look especial, seguindo essa nova tendência: 


Colar Trudys
Vestido Lez a Lez



Tic Tac Manufatura

Um beijo grande pra vocês. Espero vê-las desfilando por aí com looks belíssimos, bem florais e cheios de cores ;)

28 setembro 2012

Papo entre Mãe & Filha: mulheres admiráveis merecem nossa admiração



Hoje, eu queria dividir um pensamento com vocês. Na verdade, trata-se de uma conclusão minha sobre como reverter um dos piores sentimentos que o ser humano pode ter, em minha opinião, claro... Eu tô falando da inveja. Nós, meninas, moças, mulheres, senhoras (não importa a idade), sofremos de uma séria doença: a inveja feminina. Não tô julgando vocês. Eu, inclusive, também sofro dessa doença.  Acho que as mulheres, ainda na barriga da mãe, já começam a sentir inveja de outro feto por aí. Tá na nossa personalidade invejar a beleza, a inteligência, o carisma, o charme, a sensualidade das outras mulheres. É como se nos sentíssemos ofuscadas com a, digamos, “superioridade” da colega. 

Mas, um certo dia, num desses papos cabeça com a minha mãe (adoro conversar com ela), ela me disse algo que me fez repensar sobre essa cruel doença. “Minha filha, sinta admiração.”. Ela disse para eu transformar qualquer sentimento de inveja em admiração. Pronto! Comecei a admirar e, até mesmo, me espelhar em algumas mulheres, na beleza delas, na inteligência delas, na simpatia delas, na felicidade delas.

Não só pessoas do meu convívio! Comecei a admirar pessoas que nunca conheci, mas que tinham algo de bom para me ensinar. Quem?

Sandy
Sempre impecável, linda, como uma boneca de porcelana. Sandy preserva sua vida particular como ninguém (embora diga que dar o * seja bom, mas, enfim, na maioria das vezes, ela não fala nada da vida íntima dela, né?! :P rsrsrsrs). Ama a família de uma maneira tão linda, tão fofa. Enfim, admiro muito essa menina!

Angélica
Acho o casamento dela a coisa mais linda do mundo! Transpira companheirismo, amizade, fidelidade, amor. Pode até nem ser. Mas acho muito difícil. O relacionamento dela com Luciano Huck é muito bonito. E eu não só admiro isso em Angélica não. Admiro também a sua beleza. Ela consegue ficar grávida e linda. Ter três filhos e linda. Organizar filhos, marido e casa e permanecer linda! Invejo muito! Opz! Quer dizer, admiro muuuuuuuito ;)

Camila Coutinho
Gente, Camila Coutinho conseguiu transformar um simples blog de futilidades femininas em um negócio extremamente rentável. Negócio?! sim!! Porque não? Como publicitária, sei bem o valor de um bannerweb no Garotas Estúpidas. E o que ela fez com o blog dela é admirááááável! Todas as meninas conhecem. A maioria lê. Sem falar do Shopping Day, né? Uma verdadeira febre entre as patricinhas. Sim! Patricinhas com dinheiro. Ir ao Shopping Day, mais que economizar, virou símbolo de status. Símbolo de quem acompanha a moda. E tudo isso aconteceu porque ela foi genial. Palmas pra ela. Com certeza, merece toda a minha admiração.

Júlia Petit
Júlia \o/ Pra mim, ela transpira beleza, atitude, simpatia, inteligência, estilo. Quem acompanha o blog dela fica admirado como ela consegue fazer penteados liiiiindos, maquiagens deslumbrantes. E tudo sozinha. Ela faz coisas que muito salão de beleza não faz. Putz! Queria muito saber tudo que ela sabe. Admiro muito essa blogueira. Se você, por um acaso, não a conhece, por favor, conheça, porque ela é demais: www.juliapetit.com.br

Natalie Portman
E essa garota, gente?! Nossa! Além de linda é um exemplo de inteligência e um case de sucesso. Nascida em Jerusalém, Natalie se formou em psicologia em Harvard. Enquanto conluia o curso, ela trabalhava 14 h por dia filmando Star Wars. Como ela conseguia? Com certeza, com muita garra e comprometimento. Natalie possui um troféu que recebeu em Harvard por seus trabalhos envolvendo a mente humana e os símbolos oníricos. Admiro demais essa atriz, por sua beleza e dedicação no trabalhos e nos estudos.

Madonna
E, pra fechar com chave de ouro, minha Like a Virgin linda! Além de ser, em minha opinião, a maior artista feminina de todos os tempos, ela é escritora, diretora, empresária, produtora. Todos os álbuns da Madonna são perfeitos. Nunca escutei um que fosse ruim. Ela se garante demais! Uma grande artista. Revolucionária e linda. Com certeza, merece toda a minha admiração.

Então é isso, gente! Meus papos com minha mãe sempre me trouxeram bons aprendizados. E, hoje, quis repartir um pouco disso com vocês. Lembrem-se: grandes mulheres merecem nossa admiração e nosso respeito. Sempre. Beijo grande, meninas!

;)

27 setembro 2012

Headband: o acessório que tá fazendo a cabeça da mulherada


Do hippie ao fashion, a headband tá fazendo a cabeça das meninas. Eu relutei bastante para comprar a minha, nunca gostei de colocar nada no cabelo. Sinto um desconforto enorme e facilmente tenho dores de cabeça, se apertar muito. Mas... Depois de muita insistência do meu namorado que acha lindo esse acessório, comprei a minha primeira headband. Só tenho uma, com uma rosinha de crochê, mas tenho que admitir que ela deixa o visual muito legal. Um look meio hippie, tendendo ao fashion. Fica bem interessante. Olha aí, minha headband :)


E é possível encontrar os mais variados estilos. Tem headband com flores, tachas, renda, pérolas, paetês, fitas, penas. Enfim, a variedade é enoooooorme, basta procurar um modelo que combine com você. 


É possível usar headband de manhã, à tarde, à noite. É só escolher uma headband que combine com o seu look, que pode ser do mais sofisticado ao mais despojado. O legal também é saber que tanto quem tem cabelos curtos como longos pode usar. 


Você pode usar o acessório para prender todo o cabelo para trás, ou deixar uns fios mais soltos na frente (ótimo para esconder as orelhas!). 



Os valores também são os mais variados, porque depende muito dos materiais. Tem headbands que são verdadeiras jóias, com pedras e pérolas. Mas você encontra os mais simples por até R$ 15,00. Baratos e bonitos! :)

E vocês, meninas? O que acham das headbands?

26 setembro 2012

M.A.C lança coleção inspirada na diva Marilyn Monroe

 
Se você é uma das fanzocas da M.A.C (assim como eu \o/), vai adorar essa novidade. A marca vai lançar sua nova coleção, inspirada num dos maiores símbolos de sensualidade e popularidade do século XX: a estrela Marilyn Monroe. Já imaginou? Você, com maquiagens inspiradas no olhar glamouroso e nos lábios vibrantes da famosa diva? É de enlouquecer qualquer patricinha uhauhauhauha!

Mas essa maravilhosa ideia da M.A.C não surgiu por acaso. A nova coleção é, na verdade, uma homenagem aos 50 anos da marte da atriz. Agora, a pergunta que não quer calar! Quando será o lançamento?!?!?!?! Então, meninas, será dia 6 de outubro. Mas, infelizmente, as brasileirinhas terão de esperar um pouco mais. A linha só chegará ao País em novembro. Eu já estou contando os dias! E vocês? :D

Querem conhecer a Marilyn Monroe Collection?! Então, vamos lá! \o\ \o\ \o/


A linha se baseia nos ícones da Miss Monroe, com uma seleção de batons, sombras metálicas, delineadores, blushes, além de esmaltes e cílios postiços, com a assinatura da diva nas embalagens e uma série de fotos em preto e branco. São quase 30 itens. Tudo lindo lindo lindo! :D

Sombras (todas Veluxe Pearl: acabamento perolado)
How to Marry: branca perolada
Preferred Blonde: champanhe
Silver Screen: prata
Showgirl: cinza azulado

Esmaltes
Vintage Vamp: vinho
Stage Red: cereja berry
Flaming Rose: vermelho vivo
Kid Orange: coral
Rich, Rich, Rich: dourado glitter

Batons
Deeply Adored: vermelho escarlate mate
Charmed I’m Sure: vermelho vivo mate
Pure Zen: nude cremoso
Love Goddess: pink avermelhado acetinado
Scarlet Ibis: vermelho com fundo laranja mate

Blushes e Iluminador
Legendary: blush coral claro
The Perfect Cheek: blush bege rosado
Forever Marilyn: iluminador pêssego pálido

Gloss / Máscara / Delineador e Cílios Postiços
Phiff!: dazzleglass amarelo pêssego
Little Rock: dazzleglass: pérola
Brow Finisher Clear: gel/máscara de sobrancelhas
Penultimate Eye Liner Rapidblack: delineador caneta preto
Penultimate Brow Marker Universal: delineador caneta marrom taupe
35 Lash: cílios postiços dramático

A coleção conta ainda com alguns itens da linha permanente:
Três cores de eye kohl: smolder, fascinating e rapidblack.
Três cores de lip pencil: beet, redd e cherry.

Eu quero tuuuuuuuuudo! :D E vocês?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...