1 2 3 4

26 fevereiro 2013

Mimos da Amora pro Delírios de Paty

Meninas, hoje, eu quero compartilhar com vocês os lindos presentes que o Delírios de Paty recebeu da Amora, marca de cosméticos artesanais.  


Eu recebi, praticamente, um banho de aroma, carinho e bom gosto. Os presentes foram: uma vela aromática, um difusor de aroma, sabonetes esfoliantes, mini sabonetes e uma máscara facial de argila verde. Tudo em embalagens lindas, muito mimosas, exalando uma fragrância deliciosa. 

Se eu gostei? Eu amei! E, obviamente, experimentei tudo e trouxe, hoje, cada um deles para mostrar para vocês. 


A vela é uma delícia. Acendi no meu quarto e, bem rapidinho, o ambiente ficou com uma fragrância deliciosa. O aroma não é forte, é sutil, não é enjoativo. Amei. 


O difusor é outra delícia. Coloquei no meu banheiro. A fragrância é deliciosa e, com a porta fechada, perfumou o ambiente rapidinho. O cheiro é bem gostoso, parece uma lavanda, daquelas que a gente usa depois do banho pra dormir. Adorei, mesmo!


Todos, na própria embalagem, já exalam um cheiro bem gostoso, bem natural. Eu só experimentei o de camomila, até agora, e já estou adorando. O banho fica bem relaxante, gostoso e cheiroso. O esfoliante não agride a pele. Massageia bem de leve. É uma delícia. 


E esses mini sabonetes, gente? Não são uma graça? O cheiro dá vontade de comê-los. É muuuito gostoso. Como são pequenininhos, eu coloquei para lavar as mãos. O banheiro todo ficou com um aroma bem gostoso de morango. Uma delícia. E eu ainda ganhei uma barrinha. Assim, posso repor quando acabar os sabonetes do potinho. 


Essa máscara é fantástica, meninas. Um verdadeiro tratamento facial. Assim que ganhei o kit, fui logo prová-la. Passei 15 minutos com ela e o efeito é maravilhoso. Meu rosto ficou bem sedoso, macio, gostoso. Funciona, mesmo. Amei muito. Agora, deixe para aplicá-la beeeem longe do namorado! (rsrsrsrsrsrs) Seu rosto fica todo verde. Mas vale a pena. O resultado é muito bom. 

E aí, Patys! Gostaram dos presentinhos da Amora? Eu adorei tudo. Um banho de fragrâncias deliciosas e cosméticos de qualidade. 

Mas, a melhor parte, vem agora, meninas! Em parceria com a Amora, irei SORTEAR TRÊS PRODUTOS para vocês! Quem aqui ficou com vontade de participar? \o/ Tenho certeza que a vencedora irá adorar os presentes.

Assim que começar o sorteio, explico direitinho como vocês podem participar. Gostaram da Amora? Comentem!

4 comentários:

  1. Ah que legal,adorei os mimos,super lindos
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos mimos!!
    Fico imaginando o cheirinho, deve ser maravilhoso...

    Ah que legal, vai ter sorteio :D
    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e amei o blog, estou seguindo! beijinhos
    http://garotasinovando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que beleza de mimos.
    Adorei!
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...