1 2 3 4

10 março 2013

Looks da Semana

Esse é o mais novo tag do blog. Tenho postado na Fan Page meus looks diários. Nos finais de semana, vou juntar todos eles e apresentar as peças para vocês, começando por hoje. 

Saia Yes Brasil / Blusa Dona Aurora / Peep Toe Zappataria / Lenço Evidence /
Diadema Manufatura / Colar Strass
Blusa DWZ / Calça Carmim / Bolsa Triton / Sandália Schultz / Maxi Cola Niva
Blusa Carmim / Calça Lança Perfume / Bolsa Imaginarium / Scarpin Arezzo / Óculos Prada
Body Scala / Saia Espaço Fashion / Bolsa Triton / Peep Toe Arezzo / Relógio Lacoste / Pulseira Couro & Cia.
Blusa DWZ / Vestido DWZ / Cinto My Shoes / Scarpin Arezzo / Bolsa Blu K / Colar e Anel Trudys
Vestido Carmim / Bolsa Carmim / Ankle Boot Arezzo / Maxi Colar Niva

E aí, meninas? Curtiram as combinações? Os 5 primeiros looks foram pra trabalho. O vestidinho preto da última foto foi pra curtir a noite de sexta-feira.

Deixem a opinião de vocês sobre os looks! ;) Ahhh já estão participando da promoção na Fan Page? Vou sortear cosméticos artesanais. Cliquem AQUI e saibam mais. 

10 comentários:

  1. Amei os looks, principalmente o numero 4 lindo
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. todos os looks lindos! tenho uma bolça da imaginarium igual :)

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook

    ResponderExcluir
  3. Super lindo seus looks, adorei!!!
    Já estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue:
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uau. Adrei tudo você tem muito bom gosto.
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você se veste muito bem adorei e amei seu cabelo, não consigo partir meu cabelo no meio porque não fica bom, ja o seu combinou muito :) muito linda a bolsa triton.. Estou seguindo :) bjbj

    http://oqueagrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda!! Adorei a blusa branca +_+ adoro esse estilo lady like, UHAUHAHA beijão

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  7. Ei Alzi!
    Adorei os looks, principalmente o 1º [super retrô] e o 5º [com essa camisa de estampa de lenço]!
    O bom de tirar fotos durante toda a semana é que estimulamos a criatividade!
    Obrigada pela visitinha e já estou seguindo tbm!
    Beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...