1 2 3 4

01 março 2013

Promoção Delírios de Amora: curta a Fan Page e concorra a prêmios


Gente, hoje é dia de promoção! \o/ Como prometido, já está no ar o sorteio dos produtos da Amora Cosméticos. A Paty vencedorora ganhará três produtos artesanais maravilhosos: 1 Sabonete Esfoliante de Aveia, 1 Vela Aromática Bifásica de Baunilha & Pitanga e 1 Pote com Mini Sabonetes de Iogurte com Morango. Já postei sobre eles anteriormente. Clica AQUI pra ver de novo. 

Todos os produtos da Amora me conquistaram. Tenho certeza que vocês vão adorar.

E, pra concorrer, é muito fácil. Basta seguir esses passos abaixo: 

Curtir a Fan Page do blog Delírios de Paty: www.facebook.com/deliriosdepaty

Curtir a Fan Page da Amora: www.facebook.com/amoracosmeticosartesanais

Acessar o link da promoção: www.facebook.com/deliriosdepaty/app_165114686916599 e clicar em CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR. compartilhar a imagem do sorteio em modo público. 

Depois, é só compartilhar a imagem do sorteio em modo público. 

Pronto! Completando esses passos, você já estará participando do sorteio.

Mas ATENÇÃO! As Patys que tiverem blogs podem aumentar suas chances de ganhar. Basta seguir o blog Delírios de Paty e fazer um post no seu blog, divulgando o sorteio com a imagem da promoção. 

Aproveitem! Quero ver todo mundo participando! Louca pra saber quem vai ser a sortuda que vai delirar com os mimos da Amora! (rsrsrsrsrs). Boa sorte, meninas! 

8 comentários:

  1. Quanta coisa gostosa, daqui já posso imaginar o cheirinho *-*
    O blog está lindo parabéns, estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que legal,pena que não vou poder participar,porque meu facebook está com problemas :( Só consegui curtir a sua página porque o plug-in está aqui no blog ;)

    Obrigada por seguir lá,já estou seguindo!

    Te convideo a conhecer meu canal de videos e se gostar,se inscrever e dá um legal nos videos,que vocês gostar!

    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    http://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhw, se meu face tivesse pegando eu já estaria participando de dois concursos e promoções :(
    Fazer o que neer??
    Que blog divo, como não seguir?! E como ninguém é de pedra... poderia retribuir por favor??
    Seria um prazer te-la por lá'
    Estou esperando sua visitinha na minha bagunça da blogsféra :3
    - Kiiisses'

    teenagedreamoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Alzi, amei seu blog! Muito lindo! Amo make, esmalte, tudo!
    Obrigada pela visita e por seguir! Vou participar do sorteio sim!
    Tb estou seguindo!
    Volte sempre!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. curte minha fan page tb!

    https://www.facebook.com/pages/Viva-verde-viva-bem/300740056709070

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá amei seu post,muito bem detalhado ja seguindo

    se tiver um tempinho passa la meu cantinho,ficarrei felizzzzz se seguir de volta

    Que Deus abençõe sua semana...

    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. MAAAARA ESSE SORTEIO!

    http://gabicalderone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...