1 2 3 4

17 abril 2013

Trend Alert: lábio bicolor

Vocês já ouviram falar em lábio bicolor? Essa é uma das grandes novidades do mundo fashion que nada mais é do que a mistura de dois tons de batom nos lábios.

A tendência surgiu a partir da iniciativa dos maquiadores das semanas de moda de inovar esse produto tão conhecido entre as mulheres. Eles resolveram misturar dois tons de batom nos lábios, a exemplo do que fez a Dior em seu último desfile na Semana de Moda de Paris. Olhem como ficou:


O efeito pode ser conquistado de duas maneiras: com um degradê das cores ou com tons contrastantes. Para as mais discretas, vale seguir a primeira opção.



Fiquei admirada quando descobri que essa mistura de batons virou tendência. Eu já fiz uso várias vezes desse recurso, quando percebia que alguns de meus batons ficavam muito bonitos misturados na minha boca. Claro que os tons que uso não são muito contrastantes. Sempre optei pelo vermelho com rosa escuro, nude com rosa clarinho, vinho com vermelho. Enfim, vou misturando até descobrir quais os batons que mais combinam juntinhos.

Fiz essa combinação para mostrar para vocês. Usei um efeito de dois tons na boca, tipo “ombré”, formando um degradê de cores.


O degradê tem vermelho nas extremidades (usei o batom vermelho número 5 da Bourjois) e rosa no centro (usei o batom rosa número 354 da Lancôme). Como podem ver, a mistura fica bem discreta. O vemelho assemelha-se a um lápis de boca. Gosto muito desse efeito. Os lábios ficam bem desenhados e a make fica linda.


O que acharam dessa tendência? Será que essa moda pega? Comentem!


Atenção, Patys: curtam a Fan Page do Delírios de Paty. Lá, vocês vão curtir um pouco de tudo sobre moda, beleza e lindas inspirações. Espero todas! ;) 

10 comentários:

  1. Acho lindo nos outros! Só não acho em mim. kkk =/

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  2. O seu degradê ficou legal pois tá discreto, mas os das modelos acho super esquisito, ahahha

    Beijos <3
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/penteadeiradasdivas

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei sim, usaria pra sair a noite! Seu degrade ficou lindo
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, não gostei não! hahaha

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  5. eu particularmente gostei, mais apenas aqueles que ficam com o efeito natural no caso a 1º foto e a que você fez, que ficou algo natural e da só um efeito agora os outros que ficam super estampados que tem varias cores ficou meio chocante, masssss tem gosto pra tudo! rs
    #BIJÚ
    http://lucasrushutsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dependendo de como for usado até que fica bonito, eu fiz no meu blog falando sobre ombre lips, mais fica um pouco mais sútil o degrade, mais eu gosto rsrs
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paty!
    Atualizei o blog dá uma conferida lá?
    Já comentei sobre esse post acima, <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fâ page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha visto isso em um outro blog. Muito fofo, vou usar, só que em tons bem parecidos igual você. Já estou te seguindo, mas a fan page vou ficar devendo pq não tenho facebook.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa tendência, muito legal!
    bjs
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...