1 2 3 4

25 junho 2013

Delírios sobre a Vida: completando mais um aninho de vida



Vinte e nove anos... Passam rápido, né? Toda vez que faço aniversário, passa um filme na minha cabeça. Lembro-me de momentos inesquecíveis que marcaram a minha vida. Aniversários antigos, de quando eu era criança. Lembro até dos bolinhos. Tive um que a velinha era da Minnie, em comemoração aos meus 15 anos. Ganhei de presente uma viagem pra Disney. Um dos presentes mais lindos que os meus pais já me deram. Lembro-me dos meus bichinhos, Luck, Talismã, Ziza, Estrelinha... Nossa! Foram tantos... De cachorro à passarinho. Cada um marcou esses 29 anos de vida com muito amor e momentos que fazem as palavras “inesquecível” e “saudade” fazerem todo o sentido. É engraçado que em todo aniversário eu choro um pouco. Um pouco de tristeza, porque sinto a vida passar muito rápido e tenho pena, por não poder freá-la um pouco. E de alegria também, porque vejo o quanto as pessoas me amam e me querem bem. Fico feliz com cada mensagem que recebo, cada telefonema, cada presente, que pode ser de uma rosa a algo muito maior. A lembrança é o que me toca. O ter pensado em mim, sabe? Lembrado que o dia 24 de junho não é apenas São João. É também o meu aniversário.

Como me sinto aos 29 anos? É engraçado. Mas sou a mesma menina que completou 15 anos e ganhou a felicidade de conhecer a Disney. A mesma que se aventurou num intercâmbio há 6 anos atrás. Sou a mesma de quando tinha 13 anos e decidi trocar as bonecas pelas roupas e sapatos. A mesma que perdeu o medo de dirigir com 18 anos. A mesma de quando brincava de boneca e futebol com o irmão.

Ano que vem, completo 3 décadas de vida. Mas, no espírito, sou a mesma menina. Não vou dizer que nada mudou. Claro que mudou! Aprendi muito com a vida. As dores e os momentos difíceis me fizeram amadurecer. Agradeço a todos eles. Mas não me sinto velha e acredito que quando eu completar 50, 60, 70... continuarei a não me sentir velha. Porque o que vale é o espírito e este eu o manterei sempre criança.

Tava pensando um dia desses... Estou vivendo o momento da minha vida em que mais me acho bonita. Sério, mesmo! Mais do que quando eu tinha 15 e as gordurinhas não incomodavam tanto. Acho que é porque me tornei mulher. Mulher de verdade. Inclusive, financeiramente. Já posso comprar as roupas que gosto, cuidar da minha pele, do meu cabelo, usar maquiagens caras... Enfim. Quando era mais nova, tinha rostinho de abestalhada rsrsrs Hoje em dia, cuido mais de mim. Da minha felicidade. Da minha beleza. Do meu bem-estar. Tenho a consciência que é importante cultivar esses valores.

Então, que venham os 30, os 40, os 50! E assim vou ficando mais bonita e mais e mais. Porque o que vale é a gente se olhar no espelho e se sentir linda, sempre!

Ahhhh e o meu aniversário de 29 anos foi assim: soltando fogos, com amigos, namorado, família, bichinhos de estimação, bolo de chocolate, vinho gostoso e muita paz no coração. É isso que importa!







As fotos não ficaram muito boas. Mas podem ter certeza que os momentos foram maravilhosos!

6 comentários:

  1. Parabéns linda,o que importa é não perder a juventude,se sentindo sempre feliz ^^

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legaaaaal, cada vez parece que o tempo passa mais rápido né? Mas você ainda tem carinha de 19 :) HAHA
    Seu bolo parece que estava muito gostoso *-*

    ResponderExcluir
  3. Own, que texto lindo ! Parabéns amiga, muitas felicidades .. e mais décadas de vida, haha :)
    Adorei as fotos
    beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiii..... como eu to me sentindo no seu blog! Hahaha vc sabe o quanto eu lhe admiro por ser essa mulher linda e de um coração especial! Não sou tão boa nas palavrass quanto vc.... mas a verdade eh que além de ser sua amiga, sou sua fã! Te amo! Beijoos, Bibi!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda, tudo de melhor pra você :D Adorei as fotos!
    Tava vendo em outro post os seus looks e achei super lindos,gostaria de mandar pra mim pra participar do quadro do meu blog? Vou deixar o link pra vc ver como funciona.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/2013/05/novidade.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...