1 2 3 4

11 julho 2013

Delírio de Música: Dreamers


Faz tempo que eu não trago dicas de músicas aqui para o blog. Mas, um dia desses, lembrei de uma superlegal, que pouca gente conhece, que vale a pena apresentar pra vocês.


O nome dela é Dreamers, da banda Savoir Adore. Só conheço essa música do grupo, mas é um dos hits que tem mexido comigo. Por quê? Porque eu a conheci de uma forma especial. Foi o meu irmão quem me apresentou, num dos nossos momentos especiais. Só eu e ele, tomando uma cervejinha no quarto, conversando bobeiras sobre a vida, ao som de boas canções. E essa, em particular, me tocou. Tem uma batida gostosa. Passa uma sensação de felicidade interior. Uma sensação de amor e tranquilidade.

Enfim... acho que vocês vão gostar. Solta a som, Patys! Balançar um pouquinho o esqueleto é um ótimo remédio para afastar o estresse da vida. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...