1 2 3 4

08 julho 2013

Looks da Semana

Depois de uma semana agitada, cheia de compromissos no trabalho e saída com os amigos, juntei vários visuais pra vocês. Tem estampa flúor, estampa florida, animal print, vestido pink, colar de crucifixo e mais um montam de coisas fofas e super em alta na moda.


Bora conferir os Looks da Semana?


SEGUNDA
Blusinha verde flúor da Renner / Calça jeans cintura alta Lança Perfume / Peep toe verde flúor Arezzo

TERÇA
Blusinha rosa com pelinhos da Tchica / Calça jeans M. Officer / Scarpin lilás Andarella / Maxi colar Adorn Bijouterias e Acessórios

QUARTA
Blusinha Toli / Saia secretária Carmim / Peep toe de cetim azul Arezzo / Brincos (comprei na lojinha do Rei das Coxinhas de Gravatá) 

QUINTA
Por dentro, blusa preta de cetim da Dona Aurora / Por fora, camisa de botão DWZ / Calça legging animal print DWZ / Colar de terço Riachuelo / Peep toe Carmim

SEXTA
Vestido florido Lez a Lez / Sandália Andarella

SEXTA À NOITE
Vestido pink flúor Lança Perfume / Maxi Colar Niva / Peep toe brilhosa My Shoes / Bolsa Coccinelle

SÁBADO
Vestido M. Officer / Ankle boot Santa Lolla / Colar de Crucifixo da loja Cristine 

Adivinhem qual o meu look preferido... O vestido pink, claro! Essa é uma das minhas peças favoritas do guarda-roupa.

E, para as Patys que curtem as novidades do mundo fashion, fiquem ligadas: a cor pink foi destaque na Semana de Moda Internacional e virou tendência nesse inverno. Por isso, se joguem no rosa neon! ;)

Agora, eu quero saber a opinião de vocês! Qual o look que vocês mais gostaram??? Comentem. Um ótimo início de semana pra vocês. ;)

4 comentários:

  1. Amei o primeiro look.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amei o de quinta e o de sábado *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindaaa, eu fico admirada como você consegue usar salto todos os dias da semana! Eu não sou assim pois me acho muito alta, acabo nuncaa usando saltos, sou bem desacostumada! haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...