1 2 3 4

22 agosto 2013

Look do Dia: sandália com asas

Gostei tanto do meu look do dia que resolvi postar hoje aqui no blog. Duas peças são novas no meu guarda-roupa: o cardigan e a sandália. Ontem, fui dar aquele passeio básico no shopping e me apaixonei perdidamente por essa sandália com asas. Quis logo inaugurá-la hoje e fiz um look especial pra compor com ela.

Quero saber a opinião de vocês, hein! Look aprovado? :D








Cardigan: Spük
Body preto: Scala
Saia: Yes, Brazil!
Crucifixo: Cristine
Sandália: Santa Lolla

3 comentários:

  1. que linda,amei a sandália e o look completo.


    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaa, amei o look todo e a sandalia ta maravilhosaaa *-*
    Beijinhos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nunca gostei mt de saltos com menos de 15cm e abertos, mas esse é mt divo, santa lolla é uma marca mt boa, tenho uma bota de lá

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...