1 2 3 4

01 agosto 2013

Nesse inverno, aposte nos tons quentes dos marrons

E esse friozinho hein, meninas? Olha, eu moro em Recife, mas tem dia que nem o cobertor dá conta. Basta chover um pouquinho, bater aquele vento, que a gente já sai com um casaquinho pra se esquentar.

E para as Patys que pensam que o inverno interfere apenas nos modelitos, fiquem ligadas: esses dias frios também refletem nas cores! As cores quentes tão suuuuuper em alta, com grande destaque para o marrom. Eu adoro tonalidades assim... Além de charmosas, são discretas e facilmente combinam com vários acessórios.

E essa tendência não vale apenas para as roupas. Apostem também nos esmaltes e nas maquiagens amarronzadas. Selecionei algumas imagens inspiradoras pra gente! Bora delirar?











Vocês apostariam nessa cor? Comentem. 

4 comentários:

  1. Realmente o Marrom está super em alta, adorei suas inspirações.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaaa, realmente esta com tudo!
    O que sao essas makes e unhas? meu deus que show
    os looks tambem lindos demais! Adoreeei
    Linda eu mudei o endereço do Blog, era muito difícil o antigo, o novo agora é http://alinemuchiut.blogspot.com.br/
    Espero você por lá hahaha, beijinhoos!

    ResponderExcluir
  3. Amo tons marrons,combina com quase tudo e é lindo :)

    dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito da cor marrom, mas vendo essas imagens, adorei ! Acho que apostaria sim !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...