1 2 3 4

13 agosto 2013

Testei: Batom Natura Una Rosa 12

Apaixonada! Sim, estou apaixonada pelo meu mais novo batom da Natura. Adoro rosas escuros e esse me encantou.


Ele é da coleção Natura Una Batom Intenso e seu nome é Rosa 12. Sua cor é linda. Nem muito escura, nem muito clara. Assim, cai bem para se usar de manhã ou à noite.

Passei ele na mão, para vocês verem como a tonalidade é linda.


Além da cor ser maravilhosa, ele tem PFS 15, o que protege os lábios dos raios solares.

A fixação é outro ponto positivo. O batom fica muito tempo na boca e tem uma textura que mescla o cremoso e o seco. Ou seja, nem fica seco, a ponto de ressacar os lábios, e nem fica cremoso, a ponto de sair rapidinho da boca. Tem a textura ideal. 

O preço dele gira em torno de R$ 35,80.

Adorei essa cor em mim.


Para as Patys que são fãs de um batom rosa, fica aí uma opção linda da Natura. Indico muito a vocês.

O que acharam do batom? Comentem. 

5 comentários:

  1. Que cor lindaaa, ameeeei *-*
    No meu blog ta rolando uma Maratona de Looks, se voce se interessar passe por lá: http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    Beijoos lindaa

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, adorei a cor do batom, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Esse batom é lindo, ficou muito bem em você.
    Adorei a resenha (:

    Beijos
    Danny Makes
    Facebook
    Instagram: @dannypertre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...