1 2 3 4

10 setembro 2013

Preferido do Mês: Bloqueador Solar L'Oréal


Não cheguei a contar para vocês, mas comecei a usar ácido no meu rosto. Um dos meus gatinhos fez um arranhão próximo à minha boca. Depois da cicatrização, percebi que havia ficado uma manchinha e apelei para uma dermatologista resolver. Se antes já era necessário o uso de protetor solar diariamente, agora não posso esquecer de maneira alguma.

O último protetor que comprei foi o Bloqueador Solar Expertise da L'Oréal. Gostei tanto que resolvi mostrá-lo para vocês, Patys. Ele é muuuito bom! Tenho o usado tanto nos braços (onde pego muito Sol) quanto no rosto. Apesar dele não ser especialmente para a pele do rosto, ele funciona bem. Coloco-o antes da maquiagem e não fica nada oleoso, não prejudica na hora de colocar a base e nenhum dos outros produtos que uso rotineiramente antes de sair.

A textura dele é bem leve e tem rápida absorção. Diferente daqueles protetores solares mais comuns que usamos para ir à praia, sabe? Aqueles com textura grossa que deixa a pele tão oleosa que fica brilhando... O ó! 


Além da ótima textura, a fragrância também é muito agradável. Tem um perfume floral bem sutil. 

Vale ressaltar que o uso diário de bloqueador solar previne rugas e manchas, protegendo a pele do envelhecimento solar. Esse da L'Oréal tem ainda vitamina E que nutre e hidrata a pele. 

Eu comprei o FPS 30 mas existem outros com fatores de proteção mais elevados. Quanto mais elevado o FPS, melhor. Assim que acabar o meu, vou comprar o 60. 

O preço foi super em conta: R$ 30,00. E como ele tem 120 ml vai durar muito tempo! 

Caso vocês já tenham o costume de usar protetor solar diariamente, indico muito esse, que é ótimo para o corpo e o rosto. 

Caso vocês não tenham esse costume, fica aí um incentivo para vocês começarem a usar. Saúde é tudo nessa vida e uma pele limpinha sem manchas é lindo demais, né não? ;)

2 comentários:

  1. Deve ser ótimo ainda não usei esse protetor!
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Nossa, na minha pele ficou super pregando, não gostei!!!! :( Que poxa, pois o preço realmente é bacana! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...