1 2 3 4

07 outubro 2013

Looks da Semana

Finalmente, estou de volta! Queria me desculpar pela ausência, meninas. Primeiro, fiquei doente. Depois, viajei a trabalho. Aí já viram, né? Não consegui atualizar o Delírios! :(

Mas, agora, voltou tudo ao normal e prometo encher vocês de novidades! \o/ Começando por hoje, com os Looks da Semana. Consegui clicar alguns visuais bem legais durante esses dias.

Bora conferir? ;)



LOOK 1: JEANS E ALL STAR
Paaaaaaara tudo! Alzi de jeans e tênis? Como pode? kkkkkkkkkkkkkkkk Tenho que admitir que não sou das maiores fãs do tênis, mas esse look eu usei para a viagem que fiz a Belo Jardim, semana passada. Precisei acompanhar a gravação de um comercial. E em trabalhos assim, acreditem! Tênis é sempre a melhor opção. Por isso, apostei! Curtiram?
Blusinha Hard Rock Café Paris / Calça jeans M. Officer / Tênis All Star

LOOK 2: VESTIDINHO COM LANTEJOULAS
Esse look foi para o almoço em família sábado. Look relax, só pra aproveitar a tarde com meus amores! ;)
Vestido Evidence / Sandália Fernando Pires / Tiara Manufatura Bijuterias e Acessórios

LOOK 3: SAIA DE LANTEJOULAS
Look pra balada de sábado. Foi a primeira vez que usei essa saia bafo da She Recife! Amei muito esse visual!
Blusa Evidence / Saia de lantejoulas She Recife / Ankle boot Arezzo

Qual o visual que vocês mais curtiram, meninas? Comentem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...