1 2 3 4

03 dezembro 2013

Testei: Delineador Retrô Make B O Boticário


Comprei hoje essa gracinha, meninas! Já havia lido algumas resenhas positivas sobre esse Delineador Retrô da O Boticário e tava louca para experimentar também. Mal cheguei à noite do trabalho e já fui correndo fazer uma make com ele. O que eu achei? Estou simplesmente apaixonada por esse delineador, Patys.

Adorei o aplicador. A ponta é tão fininha e tão fácil de deslizar na pele que ajuda muito na hora de fazer o delineado. 


Vejam na minha mão, como o traço vai ficando mais fininho no final. 


E os pontos positivos desse Delineador não param por aí. Ele seca bem rápido, mas deixa um aspecto molhadinho na pele. Assim, o delineado fica brilhoso, vivo.

Sempre tive dificuldades em fazer a puxadinha do final, sabe? Às vezes, ficava grosseiro demais. Mas com este delineador, consegui fazer bem rápido e o resultado me surpreendeu. Olha aí:



Delineado forte, bonito, brilhoso e bem feito. E juro que não demorei muito para fazer. Além disso, ele tem uma excelente fixação e é à prova d'água. A O Boticário acertou demais nesse produto. Não vi nenhum ponto negativo nele. Aliás! Vi sim. Ele é uma série limitada da marca. Ou seja, já já, não encontraremos mais nas lojas. Que triste isso... Deu vontade de comprar vários e estocar. kkkkkkkkkkkk

Poxa, O Boticário, faz isso com as Patys, não! Um delineador tão bom assim e com preço acessível não é fácil de se encontrar.

Falando em preço, ele custou R$ 39,90. Um valor maravilhoso, devido à altíssima qualidade do produto.

Testem, meninas! Tenho certeza que vocês vão amar. Até quem não tem muita facilidade em fazer os delineados consegue fazer bem rapidinho e bem feito.  

O que acharam do Delineador Retrô? Já conheciam? Comentem!

7 comentários:

  1. Já vi resenhas sobre ele e achei muito bom. Só o preço que é bem salgadinho, mas acho que vale a pena. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alzi acompanho seu blog e adoro seu trabalho :)
    to seguindo aqui de novo com o meu novo blog pq meu antigo tive alguns probleminhas kkk

    http://blogoimana.blogspot.com.br/

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Uau adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E já quero um.....eu não vivo sem delineador amo de paixão e o preço é mesmo bem acessível. Gostei!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Estou louca por um.
    Beijos ♥
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse produto é ótimo mesmo, ganhei um e amei logo de cara!
    Pena que quando acabar, acabou ne? não vai ter como comprar outro ... HAHAHA :((

    Beijos linda!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que otimo esse delineador,ficou perfeito,eu comprei um de uma marca ai que vixe,dá até dor no olho só de lembra kkk,Amei a resenha (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu tenho esse delineador, mas foi o maior arrependimento da minha vida ter comprado ele ):
    ele engrunha todinha, e tem uma textura que parece cola pra cilios postiços '-'

    http://queenofcupcakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...