1 2 3 4

20 janeiro 2014

Looks da Semana

Como foi o final de semana de vocês, meninas? O meu foi bem cansativo, pois tive um casamento no sábado à tarde. Gente! Nunca havia ido a um casamento tão cedo. Muito complicado pra se arrumar, né? Foi um corre-corre danado. Já acordei cedinho pra fazer a sobrancelha, depois corri pra fazer o penteado, depois corri pra almoçar e fazer a maquiagem! AVE MARIA! KKKK Mas, graças a Deus, deu tudo certo e trouxe hoje esse look fofo do casamento para vocês. Fora outros também muito legais. Bora conferir? ;)


LOOK 1: BLUSINHA NAVY COM CALÇA BEGE 
Quem aí já tá apostando na moda navy? Adoro tudo que inspira visual marítimo. Acho elegante e, ao mesmo tempo, despojado. As lojas já estão arrasando nas peças navys! Super summer. *.* Cada acessório maravilhoso. O que acharam desse look, meninas? Acertei no estilo navy? Ahhhh esse foi um dos meus looks de trabalho da semana passada.
Blusinha navy Coliseum / Calça Target / Peep toe vermelha Arezzo

LOOK 2: BODY E SAIA PLISSADA JEANS
Mais um look de trabalho, meninas! Os bodys tão super em alta nesta estação. Basta conferir nas novelas. As atrizes desfilando com bodys lindos nas telinhas. Por isso, tô tirando todos do guarda-roupa! Este azul é um deles. Já o tenho faz uns anos. E adoro compor looks assim: boby + saia longa e soltinha. O que acharam dessa combinação, com saia plissada?
Body com detalhe dourado na alça Lança Perfume / Saia plissada Colcci / Peep toe de poá Zappataria 

LOOK 3: CARDIGAN DE LANTEJOULAS
Não dá pra perceber muito, mas esse cardigan liiiindo tem umas lantejoulas bem discretas. Um detalhe sutil, mas que deixa essa peça linda. Uso-a constantemente com looks mais apertadinhos, sabe? Jogo o cardigan por cima e logo fico com o visual mais sério e formal. Afinal, usei essa roupa para trabalhar. Ahhhh e essa sandália BAFO da Santa Lolla hein, meninas? Adoro usá-la com esse cardigan! Acho que combinam superbem. 
Body preto Scala / Saia Yes, Brazil! / Cardigan Spük / Sandália de águia Santa Lolla / Colar centro da cidade

LOOK 4: VESTIDO BEGE E ACESSÓRIOS DE STRASS
Agora, o look do casamento de sábado à tarde! Olha aí, Patys! Como ficou o visual, depois de tanta correria para me arrumar! hahahahahaha Amei demais o penteado! Foi o meu primeiro casamento à tarde. Fiquei bastante receosa em como me vestir, em quais acessórios usar, em como fazer a maquiagem. Mas acho que acertei em tudo, pois fui bastante elogiada com o look. Vocês curtiram também?
Vestido com abertura nas laterais Espaço Fashion / Sandália de strass Maurício Medeiros / Clutch de strass Adorn Acessórios

Qual o look preferido de vocês? Comentem!

A todas, uma ótima semana! ;)

2 comentários:

  1. Que lindos looks, esse último você acertou em cheio pois a cor é clarinha e a maquiagem ficou elegante sem ficar pesada. Amei *--* Só imagino os elogios no casamento <3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dieny, querida, quanto carinho! adorei os elogios! :D ;***

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...