1 2 3 4

24 fevereiro 2014

Looks da Semana

Trouxe apenas dois looks hoje para vocês, meninas. Como não curto muito o Carnaval, a minha programação nessa época do ano é bem caseira. Aproveito para descansar, ver filme, curtir o namorado, a família e os amigos em casa. Conclusão: meus Looks da Semana se resumiram em pijamas e roupas confortáveis que uso para ficar em casa! kkkkkkkkk 

Mesmo assim, ainda se salvaram duas produções que gostei muito. Quero saber se vocês vão cutir também! ;)

LOOK 1: SAIA DE COURO FAKE E CAMISA DE BOTÃO
Nem preciso comentar que usei esse look pra trabalhar, né? Superformal! O que mais gosto nessa produção é a camisa, que comprei há séculos atrás e foi superbaratinha. Adivinhem onde? Na Pracinha de Porto de Galinhas! Achei que ela ficou uma graça com essa saia! 
Blusinha comprada na Pracinha de Porto de Galinhas / Saia de couro fake Lança Perfume / Cinto Lança Perfume / Sandália Arezzo

LOOK 2: VESTIDO DE BARRA SINO
A saia e o vestido de barra sino (com esse babadinho que abre na barra da peça) tão super em alta na moda. Acho um charme essa tendência. Usei esse vestido na sexta-feira para trabalhar e, à noite, fui para um happy hour da agência! Ele tem uns detalhes de veludo e lantejoulas que deixam o visual ainda mais elegante e moderninho.
Vestido sino de veludo e lantejoulas Espaço Fashion / Gladiadora Arezzo / Maxi colar Nivanda

O que acharam dos looks? Qual o preferido?

Não deixem de comentar! A todas, uma semana maravilhosa. 

8 comentários:

  1. adoreeeeeei o segundo! eu amo tudo que tenha veludo HAUAHA

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os dois lindos, mas o primeiro se destaca <3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    esse vestido preto acaba com minha pessoa
    ele acaba com carreiras, destroi contratos, muito lindo e maravilhosoooooooooooooo
    :D

    #BIJÚ
    HTTP://LUCASRUSHUTSU.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe você sempre muito carinhoso, Lucas! Muito obrigada! ;*

      Excluir
  4. Amei os dois looks!
    Quero muito uma saia ou um vestido com essa barra sino! Acho lindo!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...