1 2 3 4

27 fevereiro 2014

Preferido do Mês: Lingerie Click Chique

O mês tá acabando e eu não poderia deixar de contar para vocês qual foi o meu produtinho preferido de fevereiro. Desta vez, eu não escolhi um cosmético. Este mês, o que mais me encantou foi, na realidade, um presente que eu recebi de uma loja virtual muito fofa: a Click Chique

Eles me enviaram duas lindas lingeries. Mimos que me deixaram realmente encantada. Amei os sutiãs. Adorei as calcinhas. Tudo de muito bom gosto e qualidade. Tirei uma foto assim que abri a caixa que, por sinal, estava muito bem embalada. 


Além das peças terem me conquistado pela beleza, elas também me conquistaram pelo conforto. Não sei vocês, meninas, mas eu tenho total pavor de sutiãs e calcinhas que apertam e me causam desconforto. Eu gosto muito de me sentir bem, sabe? Tranquila, sem nada me incomodando. Também adorei o fato do sutiã ter bojo, deixando o busto mais firme. Acho bem mais bonito. Ahhhh! Outro ponto positivo: a parte que fica no centro do busto é bem baixa. Conclusão: não aparece nos decotes! Até nos mais ousados! 



Logo que ganhei fui, obviamente, acessar o site da loja, né? Pra conhecer melhor a marca. E, sabe o quê? Me apaixonei por tudo! kkkkkkkkkk Além dos preços serem bem acessíveis, as peças são lindas! Das mais sexys às mais recatadas e fofas! Amei, amei, amei tudo!

Aproveitem também para conhecer a loja meninas: www.clickchique.com.br

Gostaria de agradecer à Click Chique pelos presentes! E a melhor parte é que eles também enviaram um para vocês. Pois é! Uma dessas duas peças eles deram para as minhas seguidoras! Eu escolhi a preta para mim e, para vocês, SORTEAREI o conjuntinho vermelho.


Peças lindas, cheias de rendinhas e detalhes bordados! Puro luxo! Quem quer ganhar esse presentinho do Delírios de Paty, enviado pela Chick Chique? Depois explico para vocês direitinho como será o sorteio, tá?

O que acharam do meu Preferido do Mês? Também são fãs de uma boa lingerie? Comentem, Patys!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...