1 2 3 4

14 fevereiro 2014

Unhas da Semana: branquinho com dourado


Unhas bem clarinhas pra essa semana! Amanhã, tenho uma formatura e resolvi optar por uma cor mais discretinha e elegante. 

Pra conseguir esse efeito meio bege douradinho, passei duas camadas do Leite de Coco da Colorama. E, por cima, uma camada desse esmalte lindo da Avon. O nome dele faz jus à beleza da tonalidade: chama-se Glamour.  


Gostaram do resultado? Ainda tô estranhando essa cor nas minhas unhas, porque não costumo usar clarinho. Mas eu gostei. Achei bonito, discreto, elegante.

Gostaram também, meninas? Comentem. ´

Ótimo final de semana, Patys! 

13 comentários:

  1. lindas unhas ^^
    Amor tem vídeo meu no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/02/vlog-minhas-tatuagens.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Ficou bem clarinho, tenho um dourado assim mas fica forte e acho meio chamativo ): assim fica melhor

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou ótima a combinação!!
    adorei!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os esmaltes da ColorTrend, são todos muito bonitos. (: Suas unhas ficaram divinas, apaixonei. ♥

    >> Visite nosso site! Sigo de volta!
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  5. Lindaa a cor!!
    Gostei bastante..
    Bjs
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desse dourado, tá lindo!

    Beijos
    http://blogprincesando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! Simples e lindo, gosto de usar assim.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...