1 2 3 4

10 março 2014

Looks da Semana

Por conta do Carnaval, que viajei, não postei os Looks da Semana passada. Preferi esperar a segunda-feira. Aproveitei e acrescentei mais um, que usei esse sábado e adorei! 

Acabou que fotografei poucas produções. Afinal, meu Carnaval foi todo descansando. Só me produzi mesmo para sair, às vezes, com a família e amigos. Sou muita caseira! E, quanto mais velha fico, mais vontade de ficar em casa tenho!kkkkkkkkkk 

Mas chega de papo! Quero a opinião de vocês sobre os looks, hein? Não deixem de comentar. 

LOOK 1: RENDA SOBRE RENDA
Já que a renda nunca sai de moda e eu sou completamente apaixonada, resolvi apostar nesse look com blusa de renda e saia de renda. Ah! Vale ressaltar que também adoro a cor branca. Mas, pra não ficar tudo meio "mãe de santo", né, apostei em acessórios mais vivos, na cor verde. Sem esquecer da bolsa de oncinha, estampa que também sou apaixonada. 
Blusa de renda DWZ / Saia de renda Opção / Scarpin de furinhos My Shoes / Bolsa de oncinha Adorn Acessórios / Maxi colar Adorn Acessórios

LOOK 2: BLUSA DE CETIM PRETA COM FITA DE POÁ
Eu adoro deixar minhas blusas mais acinturadas. Fica muito lindo. E com essa blusinha de cetim funciona muito. Escolhi essa fita de poá pra combinar e achei o resultado uma graça! Curtiram também?
Blusa de cetim Dona Aurora / Fita de cetim Evident / Calça jeans Chomp / Scarpin de veludo Arezzo / Óculos de grau Prada / Bolsa DWZ 

LOOK 3: SAIA SINO COM BLUSA P&B
Look de sábado à noite! Posso dizer que fiquei apaixonada por essa produção. Eu adoro saia sino e achei que esta combinou muito com essa blusa preto e branco. Pena que não fotografei a sandália. Era da cor das lantejoulas da saia! 
Blusa Tufiduek / Saia sino Espaço Fashion

Gostaram dos looks? Comentem.

Ótima semana, gente! 



4 comentários:

  1. Que linda.Gostei de todos amor.

    Já viu o mimo lindo que recebi? vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/videomimo-recebido-loja-moda-make-me.html
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Acabei de conferir o mimo! Nossa... eu iria adorar tb! Amo pincel! <3

      Beijos, querida!

      Excluir
  2. Que liiinda, Alzii!!!! Apaixonei nesse primeiro look <3
    Queria convidá-la para o projeto que acabei de criar, o nome será "Aprendiz de culinária" e teremos que fazer alguma receita toda semana e postar nos fds. É voltado p/quem quer aprender algo na cozinha, assim acabamos motivando umas as outras e compartilhando com as leitoras tbm!! O tema será livre, exceto a cada 5 FDS que faremos algo em comum.
    Se tiver interesse, me avisa, tá?

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nos looks, amei toodos, principalmente o primeiro!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...