1 2 3 4

28 março 2014

Unhas da Semana: azul com brilhinhos


Já deu pra perceber que eu amo glitter, né, meninas? Quase toda semana, escolho um brilhinho diferente pra compor com o esmalte! Desta vez, eu escolhi um azul lindo da Novo Toque. Nunca havia usado nenhum dessa marca. Vocês já conheciam?

Bom... O azul é esse aí, meninas. O nome dele é Grécia. Né lindo? Amei esse azulado forte cintilante!


Minha manicure tinha acabado de ganhar uns esmaltes importados lindíssimos. Assim que olhei a caixinha com todos, fiquei apaixonada por esse brilhinho. Aí, resolvi passar uma camada dele em cima do azul. Não faço a mínima ideia de que marca é essa. Tirei foto para mostrar como é o frasquinho e como o glitter é realmente divino. 




Achei a mistura desses dois esmaltes linda demais! Ficou uma coisa meio "galaxy nails", né? Meio do espaço, futurista! kkkkkkkk Adorei.

E vocês? Curtiram minhas Unhas da Semana? Não deixem de comentar.

Ótimo final de semana, Patys! 

7 comentários:

  1. Simplesmente perfeita essa cor ^^
    Amor,tem post com unhas da semana lá no blog,vem ver se gosta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/unhas-da-semanaverde-show.html
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  2. Gentee, ficou lindooooo! O glitter é lindo, quero ummm

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei tuas unhas. Ficaram muito lindas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a combinação, adorei sua mani!
    Beijos!

    Vem participar do segundo sorteio do blog!
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-jafra-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  5. Alzileide
    Eu simplesmente amo esmalte azul.
    Com esse brilhinho fiquei mais encantada ainda rsrs.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  6. Que azul mais lindo ;O

    Amei a combinação , Beijinhos da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso esse azul!!!
    Adoreiii!!
    Bjs
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...