1 2 3 4

22 março 2014

Unhas da Semana: rosinha com glitter


Uma dia desses, estava na farmácia e me deparei com a seção de esmaltes. Fiquei encantada com um glitter da Risqué e, obviamente, comprei, né? Resolvi experimentá-lo hoje com esse rosinha lindo da Ana Hickmann. Por sinal, todos os esmaltes dela são sempre maravilhosos, né?

O nome do rosinha da Ana Hickmann é Tango


O glitter que eu me apaixonei é esse aí. Não é show, gente? O nome dele é Nuvem de Paetê e é da Risqué


O que acharam da combinação? Ficou legal? Comentem.

Ótimo sábado, meninas! 

10 comentários:

  1. Ai, tem razão por se encantar, ele e lindooo! Amei a nail

    Beijimmmm linda!
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiiindas que as tuas unhas ficaram! Amei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super linda sua unha!eu tenho esse gritter e amo.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é lindo, né? fora que glitter super ajuda na duração do esmalte! :)

      Excluir
  4. Muito linda essa cor.

    Amei .

    Mil beijos da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...