1 2 3 4

25 abril 2014

Esmalte da Semana: Flores para Iemanjá da Risqué


Estou completamente apaixonada por esse azul candy color superlindo da Risqué. E a fofura dele já começa pela nome: Flores para Iemanjá. Esse esmalte faz parte da coleção Brasil por Risqué.Fé, que também traz as cores Joga Sal Grosso, Ó Meu Santo Antônio, Fé na Figa, Amarração para o Amor e Anota a Simpatia

Passei duas mãos do Flores para Iemanjá e a cor já ficou bem presente nas unhas. Um azul superlindo. Adorei. 


Gostaram dessa cor também, Patys? Quero experimentar os outros esmaltes dessa Coleção. Devem ser todos lindos! <3

6 comentários:

  1. OMG! que liinda essa cor ^^

    Tem coleção nova da MAC lá no blog,vem ver? E TEM SORTEIO ROLANDO LÁ TAMBÉM.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/mac-colecao-lorde.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo, ainda não tinha visto esse esmalte mas é lindo, adorei. Te espero nos meus bebês, ah, não se preocupe, o MDE segue de volta, é que eu não sei a senha então nossa adm Bia seguirá, rsrs. Beijos.
    Brilliant Diamond | Minha Doce Estante | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é tão linda ♥
    já tinha visto antes e amei...

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse esmalte...e eu vi na loja e não comprei kkkk #burra

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  5. LINDA esmaltação!!!!! Amei
    Um ótimo fim de semana!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...