1 2 3 4

14 abril 2014

Looks da Semana

Selecionei dois looks da semana passada para mostrar para vocês. Eu sei... Eu sei... Antigamente, eu trazia mais produções, né? Assumo que estou clicando poucos looks, mas prometo que vou voltar a tirar mais fotos, meninas. É porque vida de blogueira é muito corre-corre! Mas vamos aos Looks da Semana. Os dois foram para trabalhar! ;)

LOOK 1: JEANS + BLUSA BÁSICA
Look curinga pra um bom dia de trabalho, né? Tava naqueles dias que queria algo bem despojado! Fora que amo as minhas blusinhas da Hard Rock Café. Tenho várias. Essa daí, eu comprei em Amsterdam! Ahhhh essa calça não entrava mais em mim, meninas! Ou seja, o #projetofiquelindaalzi tá funcionando, mesmo! Quilinhos a menos = mais roupas do guarda-roupa! ;)
Blusinha Hard Rock Café / Calça Colcci / Scarpin Arezzo / Colar de corrente do centro da cidade / Bolsa Triton / Óculos de sol Guess

LOOK 2: BLUSA ANIMAL PRINT + CALÇA COM DETALHES
Simplesmente amei esse look, gente! Adorei a combinação do detalhe da barra da calça com a cor da blusinha. Fora que eu sou grande fã de animal print, né?  
Blusinha animal print com detalhe de renda comprada no site Airu / Calça com detalhe na barra Triton / Colar do centro da cidade / Sandália Santa Lolla 

Qual o look preferido de vocês? Comentem!

Ótimo início de semana, meninas. Arrasem! ;*

4 comentários:

  1. Ai que looks lindos, eu gostei dos dois, mas o preferido é o de oncinha *-*, ficou show, que calça lindaaaaa, arrasouuuu *-*
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, não é vida de blogueira em si e sim vida de uma pessoa que precisa fazer as coisas normais e ainda fotografar, gravar etc hahaha mas adorei os looks, sua camiseta com renda é a coisa mais linda

    Beijimmmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...