1 2 3 4

23 maio 2014

Forever 21: a minha loja preferida de Nova York

Meninas, desculpem a minha demora em postar. Depois que voltei de viagem, tive que aproveitar meus últimos dias de férias para resolver umas coisas. Mas tô hoje aqui de volta, continuando a falar um pouco mais sobre tudo que conheci em Nova York.

Nos últimos posts que fiz, mostrei para vocês alguns dos produtos que comprei por lá. Comprei outros mais! Vou selecionar meus preferidos e mostrá-los para vocês, certo?

Mas, hoje, em especial, gostaria de mostrar para vocês a loja que mais me encantou em Nova York: a Forever 21, que fica, exatamente, na famosa Times Square, ao lado da loja da Disney. 


Apesar dela ser bem famosa e também ser conhecida por muitas blogueiras, eu nunca havia entrado nessa loja antes. Nem mesmo nas minhas últimas viagens para NY. Minha família não curte muito entrar em lojas. Já eu! Preciso nem falar, né? hahahaha

Nesta viagem, não deixei a oportunidade passar e fui, finalmente, conhecer a Forever 21! Foi paixão a primeira vista por tudo que vi. As roupas são maravilhosas, os acessórios são lindos e de extremo bom gosto, a qualidade dos produtos é de primeira, os preços são absurdamente baratos. 

Para vocês terem ideia. Eu passei três tardes nessa loja da Times Square. Em cada dia, ia conhecer um andar diferente e fazer compras. 


São três pisos, que você vai conhecendo descendo as escadas rolantes. Em cada piso, uma grande variedade de peças lindas! As bijuterias são de pirar. 


Fui a primeira vez, conheci bem o primeiro piso e fiz algumas comprinhas. No dia seguinte, fui de novo! hahahaha Passei a tarde no segundo piso. Comprei bijuterias, óculos de sol e mais roupas, além de pincéis de maquiagem e cílios postiços (como disse, tem de tudo lá e por ótimos preços). Depois, fui de novo! hahahaha E passei mais uma tarde lá, conhecendo o terceiro piso. Comprei mais roupas e bijuterias! Só não comprei bolsas por medo de não caberem na mala! Mas as bolsas de lá também são uma graça.

Gente, devo ter gasto lá em torno de 300 dólares nestes três dias, e comprei muuuuita coisa! Muita roupa, muito acessório. A peça mais cara que devo ter comprado deve ter custado uns 30 dólares. Não comprei nada mais caro que isso. Peguei legging, muitas saias, muitas blusas! Nossa! Valeu muito a pena. 

E, com certeza, é um dos lugares que conheci em NY que me encantaram! Amei a Forever 21 e hoje entendo porque tantas blogueiras falam bem de lá. É, simplesmente, maravilhosa!

Seguem algumas fotos do que comprei por lá. Infelizmente, não tive tempo para fotografar tudo, mas já dá para vocês verem como as peças são lindas e de muito bom gosto.


Essa saia sino de poá é, com certeza, uma das minhas peças preferidas compradas por lá! <3


Tirando a bolsa, que comprei na Express, os brincos e a pulseira são da Forever 21. 



Vocês já conheciam essa loja, meninas? Me contem como foi a experiência de vocês. Enlouqueceram igual a mim? hahahaha

Um comentário:

  1. Meu sonho é ir na Foverever 21 ♥♥

    Já tem post novo no blog com super uma oferta,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/tpm-de-ofertas-botinha-calvin-klein.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...