1 2 3 4

06 maio 2014

Minha loja online de moda preferida

Toda Paty que se presa tem uma loja online preferida para fazer comprinhas de tudo que anda em alta na moda, né? Até porque, pela internet, é possível garantir muitas peças por preços bem mais baratos que nas lojas físicas. Inclusive, de marcas caras. 

Já fiz algumas comprinhas em 3 sites: no Airu, no Aliexpress e no Passarela.com. Tenho que admitir que essa realidade é nova para mim. Sempre tive muito receio em comprar qualquer coisa pela internet, com medo de ter problemas com as mercadorias. Mas, depois de ver tantas blogueiras e amigas garantindo peças maravilhosas e baratas nos sites, resolvi arriscar.

E depois dessas primeiras experiências fazendo comprinhas online, descobri que a Passarela.com é simplesmente uma loja virtual maravilhosa.   

Assim que você acessa o site, www.passarela.com.br, é possível observar a grande quantidade de categorias de produtos que é vendida. Além de ter também um espaço para itens masculinos. Segue um screenshot da tela para vocês verem a página inicial:  


Vocês podem ver nas abas da parte de cima do site a gama de produtos: tem de calçados, a bijuterias, bolsas, meias, lingeries, acessórios e até roupas de academia. O forte dessa loja para mim são os sapatos, com certeza! São, simplesmente, divinos, e você encontra ótimas promoções.

Ahhhh! Outro ponto superpositivo desse site: você tem a chance de não pagar frete. Não sei vocês, mas eu deixo de comprar muita coisa por causa dos fretes. Quando compro, quero gastar apenas o valor do produto e mais nada. 

Frequentemente, a Passarela.com manda newsletter para seus assinantes, informando que alguns produtos estão com frete grátis. Isso é ótimo, porque o cliente já corre pra aproveitar. 

Mas, além disso, muitas vezes, ao comprar algum produto, o site te dá a opção de comprar mais algum item por um valor baixinho, tipo uns 20 reais, e não pagar frete algum. E eu achei isso o máximo. Ao invés de você "jogar fora" o dinheiro do frete, você compra mais um produto.

Recentemente, comprei um sapato por R$ 86,00 (tava em promoção!). O site me deu a opção de aumentar mais um valor de, no mínimo, R$ 19,00 nas minhas compras para ganhar o frete grátis. Acabei comprando mais um colar por R$ 20,00. Recebi tudo rapidinho em 9 dias úteis, sem nenhum problema. Tudo lindo, com ótima qualidade. Olha a foto dos produtos:


A sandália é divida, o colar maravilhoso. E, fala sério, meninas! Gastei apenas R$ 106,00. Muito bom, né?

Virei cliente fiel da Passarela.com e tenho acompanhado a loja pelo site, pelo email (recebendo as news) e pela Fan Page, que mostra de tudo um pouco dos produtos maravilhosos e informa quando tem promoção! \o/ Segue um screenshot do Facebook deles: 



Fica aqui essa superdica para vocês, Patys, que curtem compras online. Experimentem comprar algo nessa loja e depois me digam o que acharam.

Alguém aqui já comprou na Passarela.com? Foi uma experiência positiva? Comentem. 

5 comentários:

  1. Eu sou consumidora fiel da Passarela! rs Já comprei umas 6 vezes e adoro tudo por lá, sem falar que chega bem rápido :)

    Boa dica!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ótima essa lojinha..os preços sao ótimos!!
    Já comprei no Aliexpress e adorooo!!
    Beijos querida!!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  3. AMEEEI ♥

    Já viu a super promoção que tem lá no blog?Vem conferir!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/tpm-de-ofertas-paleta-monster-high.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa que legal, bom saber! Eu comprei um no ali haha não compro por falta de grana, mas vivo rodeada de gente de compra então nem é tão novo pra mim.. mas essas lojinhas sempre dão um medinho, por isso é sempre bom indicações como essa

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer essa loja, fiz duas compras virtuais esses dias
    e estou esperando chegar pra fazer as próximas *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...