1 2 3 4

10 junho 2014

TOP Compras Nova York: maquiagens preferidas

Acreditam que já faz 1 mês que voltei de Nova York? O tempo passa voando. Resolvi arrumar urgente um tempinho para mostrar para vocês, finalmente, as minhas comprinhas preferidas da viagem. Hoje, selecionei as Top Makes! Todas as maquiagens que eu comprei e amei! Depois, vai ter post com as roupas que mais amei, os acessórios, os cosméticos... Aguardem! Prometo não demorar! ;)

Bom, meninas, durante a viagem, eu comprei muita maquiagem. Aproveitei que os preços de lá são bem mais em conta e comprei bem muitos produtinhos. Sem falar que alguns itens você nem encontra pra vender no Brasil. Precisa comprar pela internet. Ou seja, não deixei a oportunidade passar e peguei um montão de coisas que estava louca para comprar e experimentar. 

De todas as maquiagens que comprei, as minha preferidas foram essas aí:




Onze produtinhos maravilhosos. Vou apresentar cada um para vocês.

1 - Paleta Naked 3 da Urban Decay
Sempre fui louca para comprar essa paleta e quando a vi nas gôndolas da Sephora, peguei na mesma hora! kkkkkkk As cores dessa paleta são maravilhosas. Tem tons mais claros, ótimos para se usar de dia, e tons mais escuros, maravilhosos para uma make noturna. Sem falar que o pincel que já vem no estojo é sensacional. 


As cores vão do rosa ao nude, até chegarem num acobreado e depois num vinho bem escuro. São 12 tons belíssimos. 

2 - Big Easy da Benefit
Depois de ver algumas blogueiras falando bem desse produto, não hesitei em comprá-lo assim que o achei na Sephora. Ele vende a promessa de ser um pó líquido. Ou seja, você não precisa usar base e depois pó para conseguir um efeito legal na pele. Basta usar só ele. Admito que não achei essa promessa muito verdadeira não. Tenho usado esse produto como um primer. Passo ele, depois a base, depois o pó. Aí sim o resultado fica ótimo. Sem falar que ele tem protetor solar SPF 35 e não é oleoso. 


Passei um pouquinho dele na mão para vocês verem a textura, que é bem sequinha, assemelhando-se a um pó realmente. As meninas que gostam de maquiagens bem leves só precisam passar ele, pois o efeito já fica bem presente na pele, sem precisar passar a base e o pó depois.

3 - Base Naked Skin da Urban Decay
Uma base maravilhosa! Já está entra as minhas preferidas. Nunca havia usado e me apaixonei. Ela é bem cremosinha, facilitando a aplicação no rosto todo, sem falar que a cobertura é leve. Não deixa a maquiagem pesada. A pele fica bem natural. 


Cobertura perfeita! Bem leve e capaz de esconder todas as machinhas do rosto. Tenho muita sarda. Elas quase não aparecem com essa base.

4 - Corretivo da Nars
Também já havia ouvido falar muito desse corretivo da Nars, através de algumas blogueiras que sigo. Então, não poderia deixar de comprar para testar. E ele é realmente fenomenal. Fica exatamente no tom da pele e seca bem rapidinho. Já se tornou meu corretivo preferido. Sem falar que você só precisa usar bem pouquinho para conseguir um efeito legal, escondendo as terríveis olheiras. 


Olha aí! Apenas alguns pinguinhos e a textura já fica bem forte, capaz de clarear bastante a área ao redor dos olhos.  

5 - Pó The Pore Professional da Benefit (Agent Zero Shine)
Simplesmente perfeito esse pó da Benefit. Ele tira aquele aspecto oleoso que fica no rosto com o passar do dia, sabe? E ele já vem com um pincelzinho Kabuki. É só tirar o pincel que fica embaixo, jogar um pouquinho do pó na tampinha e aplicá-lo no rosto. O que eu mais gostei nesse produto é poder levá-lo pra todo canto comigo. Não sai mais da minha bolsa! kkkkk Precisando passar um pouquinho de pó, já pego ele, tiro a oleosidade da pele e pronto! Mágica feita! ;)


Pó e pincel num só produto. Ótimo para tirar a oleosidade da pele. Ideal para deixar na bolsa e não tirar nunca mais! hahaha

6 - Sombra Younk Punk da M.A.C
Ainda não tive a oportunidade de usar essa sombra maravilhosa da M.A.C, mas tô louca para fazer uma maquiagem bem linda com ela. A cor é uma mistura de roxo com preto e tem uns glitters em cima. Nossa. Linda demais!


Você passa um pouquinho e a cor já fica superforte! Com certeza, fica um arraso para usar à noite. 

7 - Batom Retro Matte Relentlessly Red da M.A.C
Essa cor de batom é divina, gente! Nem rosa, nem vermelho, nem laranja. Ele é um pouco de todas essas cores. A sua cobertura matte deixa o batom bem sequinho nos lábios e dura muito tempo. Sem falar que a tonalidade é meio flúor, sabe? Acende na boca! 

Cobertura matte com cor maravilhosa! Superlinda!

8 - Lápis labial In Anticipation da M.A.C
Não sou muito de usar lápis labial, mas amei a cor desse. É um rosa lindo, bem natural e cai superbem com batons claros e escuros, deixando o contorno da boca um luxo!

Tão vendo como a cor é linda? Um rosa bem destacado. Ótimo pra desenhar os lábios. 

9 - Lápis de olho preto Perversion da Urban Decay
Gosta de lápis de olho bem preto? Então, você vai amar esse! Eu adorei a cor bem escura dele. Tenho o usado nas makes mais trabalhadas, para sair à noite. É ótimo também para esfumar um pouco na pálpebra, deixando os olhos mais destacados. Além de tudo, é à prova d'água. Perfeição define. 

Olhem como ele é é bem preto, meninas! Passei uma única vez na mão e ficou bem escuro.

10 - Máscara para cílios Great Lash da Maybelline
Encontrei esse rímel numa farmácia em Nova York. As farmácias de lá têm muita maquiagem legal. O que me chamou atenção nessa máscara foi, na realidade, o formato inusitado do aplicador. Pensei logo: "Deve fazer algo fantástico!". A escovinha tem o formato de coração. Uma fofura! E o fato dela ser mais grossa no início e fina na ponta facilita muito a aplicação. E, além disso, não borra! Rímel perfeito.

O aplicador é superfofo, em formato de coração! E ainda por cima facilita a aplicação. Você consegue ajeitar os cílios bem direitinho, sem borrar.

11 - Máscara para cílios Diorshow Iconic
Comprei esse rímel por indicação de uma amiga minha e amei. Os cílios ficam grandes e volumosos. Do jeitinho que eu gosto! Os pelinhos do aplicador são bem curtinhos, o que ajuda a não borrar. 

Além da embalagem ser linda, o efeito nos cílios é maravilhoso!

Então, meninas, foram essas as minhas maquiagens preferidas compradas em NY. Tô louca pra saber de vocês se já conheciam alguma dessas. Deixem suas opiniões nos comentários!

Aguardem mais TOP Comprinhas de NY! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...