1 2 3 4

18 julho 2014

Esmalte da Semana: Viúva Negra da Risqué


Amo esmalte escuro. E, quando vi essa cor superdiferente da Risqué, fiquei louca pra conhecer. No frasco, é possível ver vários glitters vermelhos, misturados numa cor meio preta, meio marrom. 

Resolvi experimentar e adorei. O nome dele é Viúva Negra. A cor condiz com o nome, né? kkkkkk


A única coisa que eu não curti é que essa cor fica meio fosca nas unhas. Apesar de ter passado extrabrilho, a tonalidade não brilha muito.

Mas, mesmo assim, gostei. E vocês? O que acharam do meu Esmalte da Semana? Comentem.

Ótimo final de semana, meninas!

3 comentários:

  1. Nossa que cor linda, adorei!

    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei linda essa cor,adorei os brilhinhos vermelhos que ele tem,ficou linda sua unha.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa cor só acho muito chato pra limpar, mas é linda
    Beijos
    http://on-ee-off.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...