1 2 3 4

10 agosto 2014

Looks da Semana

Oi, minhas Patys lindas! Hoje é dia de mostrar meus looks preferidos da semana passada. E, sendo bem sincera, faz tempo que não gosto tanto das produções. Amei as cores que eu usei, os acessórios... Enfim, curti bastante cada um deles. 

Agora é a vez de vocês conferirem cada um e contarem para mim o que acharam deles. Louca pra saber! :D


LOOK 1: SAIA SINO COM ESTAMPA DE FRUTAS
Como não amar as peças com estampa de frutas, hein, Patys? Tem abacaxi, maçã, cajú, morango, melancia... Uma verdadeira quitanda nas lojas! kkkkkkk Uma estampa extremamente alegre, que deixa o look bem jovial. 
Blusa M. Officer / Cardigan M. Officer / Saia sino com estampa de fruta Spük / Peep toe do site Aliexpress / Bolsa Michael Kors

LOOK 2: COLAR DE CORUJINHA COM LEGGING ÉTNICA
Amei demais esse colar de corujinha que comprei no site Aliexpress. O look todo foi, praticamente, montado pensando em inaugurar ele! kkkkkkkkkk Por isso, peguei uma blusa branca básica e uma legging mais estampada pra compor a produção.
Blusinha DWZ / Legging étnica Forever 21 / Sandália Fernando Pires / Colar de coruja do site Aliexpress

LOOK 3: CROPPED COM SAIA PRETA
Mais um look na combinação que eu mais amo: P&B. Como foi uma produção pra rotina de trabalho, usei o cropped com uma saia bem levantadinha, sem mostrar barriga, né? ;)
Blusinha cropped Forever 21 / Saia Yes, Brazil! / Sandália Santa Lolla / Colar H&M

LOOK 4: SAIA SINO E BLUSA DE BABADINHOS
Look de sábado à noite, no maior estilo black and red. Simplesmente amo essa saia sino. Nunca havia a combinado com essa blusa de babados mas achei que caiu superbem. Concordam?
Blusa de babados Triton / Saia sino Forever 21 / Colar H&M / Peep toe de lantejoulas Arezzo

Quem acompanha os Looks da Semana, com certeza, já percebeu que tô sempre repetindo peças. Isso porque fazer uma produção legal não implica ter milhares de roupas, mas sim saber combiná-las! 

Não nego que sou bem consumista e sempre que me apaixono por algo compro logo. Mas isso não significa que irei usá-la apenas uma vez. As peças podem se transformar em looks diferentes. Só dependo da nossa criatividade!

Uma ótima semana pra vocês, Patys! Arrasem sempre! ;*

Um comentário:

  1. Adorei o segundo look hehe só trocaria o sapato, minha irma tem esse colar de coruja, tao meigo

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...