1 2 3 4

31 dezembro 2014

Make da Virada: 20 ideias lindas para você arrasar

E o último post de 2014 eu reservei para um assunto de extrema importância! Qual será a Make da Virada? Paty que é Paty bem sabe que a maquiagem certa pode fazer toda a diferença na produção. 

E, quando o assunto é Ano Novo, a make tem que ser linda, maravilhosa, glamourosa! Para combinar perfeitamente com essa festa cheia de brilhos e comemorações! 

Algumas vão fazer a maquiagem no salão. Outras, vão botar a mão na massa. Não importa em qual dessas situações você se encaixa. O importante é definir bem como você quer a sua make e se ela combina bem com a sua roupa.

Se for ao salão, leva a foto da sua inspiração e mostra para a maquiadora. Se for você mesma quem vai fazer, salva aí no celular e não deixa de olhar bem antes de começar a maquiagem. O importante é ter em mente qual o resultado que você deseja. 

Separei inspirações maravilhosas pra gente! (Pra mim também, porque vou decidir, aqui, junto com vocês, como será a minha make kkkkkkkkk!) 


Bom... depois dessas 20 ideias posso dizer que, provavelmente, irei fazer uma make preta com dourada. Além de combinar com o look que irei usar, já vi que fica DIVINO!

E vocês? Decidiram também? Comentem!

A todas as minhas Patys queridas, desejo um Fim de Ano maravilhoso! Arrasem, hein? ;)

29 dezembro 2014

Minhas Férias em Maragogi

Dei uma sumidinha aqui do blog, mas foi por uma boa causa. Estou de férias, Patys! \o/ E aproveitei para passar o Natal e mais alguns dias na praia com namorado, família e amigos. Tirei tantas fotos desses momentos delisiosos que resolvi trazer um pouco dessa beleza tropical para vocês.

Eu nunca havia ido para Maragogi e simplesmente amei esse paraíso. Para as meninas que também nunca foram fica a dica de uma viagem muito legal e encantadora. Foram 4 dias superdivertidos, mergulhando, andando de lancha, jet ski, buggy, pegando Sol, caindo na piscina, tomando drinks, cervejinhas e beijando muito! :D Enfim, foi maravilhoso! E as fotos ilustram bem! ;)


























Amei cada uma das fotos e todos os dias curtindo a praia linda e o hotel. Para quem ficou interessado em fazer uma viagem gostosa assim, o nome do Hotel é Praia Dourada e superindico a vocês. Ambiente agradável, bom atendimento e comida deliciosa! ;)

Para as Patys que curtiram meu biquíni, a saída de banho de tricô e o chapéu, aí vai aonde os comprei: na Rush Praia do Shopping Riomar. Tudo lindo nessa loja, gente! Indico muito! E o que mais amei no meu look de praia foi a estampa do biquíni: simulando crochê. Como não amar? hahaha Sem falar que gostei dele no meu corpo. Confortável demais!



Ahhh não poderia faltar o Look de Natal, né? Escolhi uma produção bem levinha, com cara de praia! Uma blusa costa nua da Yes,Brail! e um short de renda Forever 21! Supersimples.



Já tô com saudades de Maragogi, meninas! <3 hahahaha 

Quem aí já conhecia essa praia linda? Como não amá-la? :D

22 dezembro 2014

Penteados para as festas de Fim de Ano

Já estamos em contagem regressiva para as festas de final de ano. Já sabem o que vão fazer no cabelo para arrasar nas produções? Tranças, coques, cachos, rabo de cavalo e até as madeixas soltas podem deixar o seu look muito mais glamouroso.

Se liga nessas inspirações lindas e decida agora o que fazer nos cabelos no Natal e Ano Novo!

Cabelo solto, com ondulações fica lindo!
Sua roupa tem um detalhe bonito nas costas? Que tal um penteado lateral? Fica show! 
Sabe aquele cabelo preso meio despenteado? Tá super em alta e as celebridades vivem apostando nesse visual. Deixa o look com um ar despejado e bem jovial.
Trança mais cachos! Como não amar? <3 <3 <3 
Cabelo todo preso. Ideal para as Patys que procuram um visual mais sofisticado.  
Mais um penteado preso superlindo e elegante!
E por que não apostar num acessório para enriquecer o penteado? Diademas e headbands são ótimas opções!
Acessórios também ficam lindos nos cabelos soltos. Dão um toque todo especial. 
Tranças laterais. Tão super em alta na moda e deixam qualquer look maravilhoso! 
Vai passar o Ano Novo na praia ou no campo? Que tal uma coroa de flores? O visual fica perfeito. Principalmente nos looks seguindo o estilo boho chic! 
Trança tiara! Para as Patys que querem um penteado romântico! <3
Trança embutida em todo o cabelo. Já fiz uma vez e amei! Você pode ainda enriquecer o penteado com flores! Fica gracioso e lindo!
Cabelo meio preso, meio solto, com cachos! Fica show. 
O tradicional coque. Ótima sugestão para quem procura um look mais sofisticado. 

E agora meninas? Já decidiram os penteados das festas de fim de ano? Ideias lindas não faltam, né? ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...