1 2 3 4

19 março 2015

Pelo nosso alto valor como mulheres de verdade


Hoje é dia de papo cabeça. Não vou falar de roupas, de moda, tendências nem nada nesse estilo. Assuntos que amo, obviamente. Mas acredito que o meu blog pode ter conteúdos muito mais intensos, mais maduros, que possam, inclusive, aumentar o nosso valor como mulher!

Como já falei antes a vocês, estou solteira. Realidade esta que tem me ajudado a ver o mundo por um ângulo novo e perceber como estamos sendo vistas pelos homens quando estamos "sozinhas". Coisa que nunca estamos, né? Afinal, nossa companhia e a de nossas amigas é sempre extremamente profunda, verdadeira, divertida e bem-vinda. 

A realidade é a seguinte, Patys. Simplesmente, estamos vivendo numa sociedade em que a mulher virou um "pedaço de picanha em promoção". Podem rir! Porque é engraçado, mesmo. E trágico, ao mesmo tempo. O fato é que 99,9% do sexo masculino acredita que estamos numa gôndola de Supermercado.

Saímos para um bar e eles olham para as mesas cheias de meninas como se estivessem escolhendo qual será a da vez. Você sai para uma boate e é completamente assediada por vários idiotas. E, claro, sempre nos preocupamos em sairmos lindas, né? Só que a mente pequena do homem acha que nos arrumamos para eles. Pobres coitados. Nós nos embelezamos para nós mesmas. Para nos olharmos no espelho e falarmos: "Nossa! Tô muita gata, hoje!". 

A maquiagem, o look, os acessórios, o sapato, o penteado e tudo o mais que fazemos para sairmos nos sentindo lindas é pra gente. E somente pra gente. Se um cara chega e te acha linda, agradeça. Agora, beijar, são outros quinhentos. Ir para a cama, eu não vou nem comentar, né?

Vamos, pelo amor de Deus, meninas, nos preservar, nos valorizar, nos amar acima de tudo. Beijar um idiota é ressaca moral certa no dia seguinte!

Vamos evitar esse tipo de atitudes. São elas que fazem os homens acharem que somos "fáceis" e "imbecis".

Lógico que eu não tô dizendo para virarmos santas! Óbvio que não. Beijar é bom demais. E o resto também. Mas analisem direitinho antes de se entregarem a um homem. Porque de menino o mundo tá cheio. Mas homem tá em falta.

Só se entreguem aos homens. Eles sim sabem valorizar a nossa real beleza: a interior!

;)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...