1 2 3 4

02 setembro 2014

O Vestido de Noiva de Angelina Jolie


Finalmente, revelaram as primeiras fotos do vestido de noiva de Angelina Jolie. Como era de se esperar, a diva escolheu se casar de Atelier Versace. Marca que ela costuma usar nas suas aparições no tapete vermelho da fama.

O croqui do vestido também foi divulgado:


O modelo foi criado por Luigi Massi, todo feito de cetim de seda branco com drapeado no busto e uma longa cauda enfeitada por desenhos bordados feitos pelos filhos de Jolie, que também foram reproduzidos no seu véu. Nos pés, ela usou scarpins versace de seda, também brancos.


Um look extremamente simples, porém que combinou perfeitamente com a atriz. Uma celebridade que sempre ressaltou a grande importância da família em sua vida e a preocupação com os mais necessitados.

Vi muita gente criticando o modelito. Na minha opinião, o vestido de noiva deve refletir exatamente quem o veste. Algumas mulheres brilham em vestidos glamurosos. Algumas, brilham com a simplicidade.

Pra mim, Jolie foi feliz na escolha do vestido. E, como sempre, arrasou! Simplesmente linda. 

31 agosto 2014

Esmalte da Semana: Lavinia da Pharmácias Granado


Pra essa semana, escolhi o lilás mais meiguinho que já vi. Ele é da Pharmácias Granado. Nunca havia usado nenhum esmalte dessa marca, mas adorei a qualidade.

O nome dessa cor maravilhosa é Lavinia. O frasco é bem bonitinho, com tampinha dourada. Uma graça





Além da cor ser linda, o brilho é bem intenso e a secagem bem rápida.

Adorei demais esse esmalte. E vocês, Patys? O que acharam desse tom lilás?

Comentem. Bom início de semana, meninas!

29 agosto 2014

Aniversário do blog: há dois anos, delirando com vocês


Hoje, faz dois anos que tomei a iniciativa de realizar um sonho: criar um blog. Sempre quis ter um espacinho só meu, no qual eu pudesse fazer uma das coisas que mais gosto na vida: escrever. Mas, escrever sobre o quê? É possível fazer textos sobre tantos assuntos. Mas, o mais legal é poder escrever sobre algo que realmente nos interessa. Algo em que realmente somos apaixonados. Só assim o hábito de escrever se torna um enorme prazer.

Foi por isso que resolvi escrever sobre o mundo feminino. Isso porque sempre fui vaidosa. Mas, com a idade, a minha vaidade só aumentou. A quantidade incalculável de sapatos, as inúmeras roupas, os perfumes que nem têm mais lugar na estante, as bolsas que não param de aumentar, as maquiagens que não cabem mais na penteadeira. Tudo isso é um reflexo de uma grande paixão: a vaidade. 

Uni dois amores: o hábito de escrever, com o culto à vaidade num espacinho que chamei de Delírios de Paty. Aqui, coloco tudo que amo: tendências, moda, roupa, sapatos, acessórios, produtos para cabelo, esmaltes, maquiagem... Ahhhhh é coisa demais que não dá pra lembrar de tudo. 

E é tão gostoso quando eu vejo minhas leitoras compartilhando comigo os mesmos delírios, os meus amores, as mesmas feminices. Porque, fala sério! A melhor parte de ser mulher é ser mulher. É poder usar de todos os artifícios para se sentir cada dia mais linda.

E hoje, num dia tão especial para o blog, resolvi compartilhar com vocês algumas fotos que descrevem o quanto sou como vocês: verdadeiramente apaixonada por tudo que o universo feminino nos possibilita para nos deixar mais lindas.

Aí vai um pouquinho de Alzi Mendonça. Da Paty autora, para todas as minhas Patys leitoras que amo tanto.


Sapatos...

Opa! Mais sapatos...

Bonecas... x)

Perfumes, perfumes e mais perfumes.

Calças e mais calças... Vestidos e mais vestidos. Abarrotados, claro! kkkk

Minha pequena bagunça de blusas... As saias nas gavetas... As bijoux nas caixinhas...

A bagunça das bolsas. Difícil é achar a que eu quero! kkkk

Meus pincéis. Amo cada um!

Sombras. Quanto mais, melhor! :D

As maquiagens. Algumas ainda nem usei.

Os batons que se multiplicam.

Antes do blog, eu não tinha metade de nada disso. Depois que criei o Delírios de Paty, o consumo aumentou junto. kkkkk Tudo isso porque quero sempre mostrar algo novo a vocês. Uma peça de roupa da moda, cosméticos novos, um sapato lindo pra compor um novo look. Enfim, meus delírios que sempre compartilho aqui com vocês.

Obrigada, meninas, por estarem há dois anos acompanhando esse cantinho que amo tanto. E, acreditem. Ele é nosso. Foi feito especialmente pra cada uma de vocês.

Feliz 2 anos, Delírios de Paty! <3

27 agosto 2014

Trend Alert: moda monocromática das roupas aos fios

Se, antes, quem reinavam eram as mechas, os ombrés, reflexos e californianas, agora, chegou a vez de investir nos fios de uma cor só. Moda que vale também para as roupas e acessórios.

Independente de ser tendência ou não, os fios monocromáticos trazem muitas vantagens. Optar por uma cor só descansa as madeixas desgastadas depois de tanta descoloração. Além de garantir um brilho imediato ao cabelo e um visual sofisticado.

Por isso, quem quiser entrar na moda, já sabe, né? Escolha a cor que você deseja e deixe o seu cabelo num tom uniforme. 

Loiro, pretão, ruivo, castanho? E aí, meninas? Qual a cor que combina mais com vocês? Aí vão algumas inspirações pra vocês delirarem com essa nova trend.


26 agosto 2014

O batom rosa ideal para cada tom de pele

Ele é a minha cor preferida de batom, sem sombra de dúvidas. Já perdi a conta de quantos já comprei e ganhei. Isso porque batom rosa é feminino, gracioso, sexy e cheio de energia. Capaz de levantar o look e dar mais vida à make.

Mas, sempre existe um tom de rosa que cai melhor na sua pele. Quer saber qual o seu? Confere as dicas!

Loiras
Peles claras pedem os rosas que puxam para o coral, ou um dourado suave. Também vai bem com os rosas clarinhos.

Morenas
Peles morenas, que puxam para o amarelo ou o oliva, ficam lindas com rosas vivos, principalmente os que puxam para o azulado.

Negras
Negras com peles mais escuras podem usar rosa escuro e as variações de roxo e vinho. Eles são elegantes, sofisticados e cheios de magnetismo. Já as com pele mais dourada ficam bem com tonalidades rosadas mais vivas, principalmente se o rosa também tiver um fundo azulado.

Orientais
Se você tem a pele clara, valem as mesmas indicações para as loiras. Já a oriental que puxa para o tom amarelado, vale o mesmo caminho das morenas-oliva, com rosas vivos, pinks e fúcsias.

Muito legal essas dicas, né? Mas o que vale mesmo é você se apaixonar pela cor do seu batom rosa e saber combiná-lo bem na maquiagem.

Amo muito todos esses tons! E vocês, meninas? Curtem um batom rosinha? ;)

25 agosto 2014

Looks da Semana

Hoje, trouxe para vocês quatro produções bem legais que usei semana passada. Amei todas, mas uma em especial é a minha preferida. Será que vocês adivinham qual é? ;)


LOOK 1: PRETO E BRACO
P&B é uma das minhas combinações preferidas! Achei linda essa blusa mais descolada com essa saia rendada. Pra fechar: sandália bem delicada com strass! <3
Blusa Espaço Fashion / Saia de renda Forever 21 / Sandália de strass My Shoes / Bolsa Michael Kors

LOOK 2: BLUSA ANIMAL PRINT
Ahhhh como não delirar com animal print, hein, meninas? Pra compor esse look, usei um cardigan no tom semelhante ao da blusa. Curtiram?
Cardigan Spük / Blusa de oncinha do site Airu / Wet legging She Moda Feminina / Sandália de oncinha Andarella / Colar de coruja do site Aliexpress

LOOK 3: CETIM E POÁ
Nada como combinar duas peças fofas, né? Essa blusa de cetim rendada com essa saia de poá ficaram muito lindas juntas, né? Pra fechar, maxi colar de pérolas! 
Blusa de cetim rendada M. Officer / Saia sino de poá Forever 21 / Maxi colar comprado em artesanato / Bolsa Michael Kors

LOOK 4: BLUSA RENDADA E SAIA DE COURO
Renda com couro dá certo? Apostei e adorei! Sem falar que esse cinto de flor deu um up na produção, né?
Blusa rendada DWZ / Cinto de artesanato comprado no Uruguai / Saia de couro DWZ / Sandália Carmem Steffens 

LOOK 5: VESTIDO RENDADO
Pra fechar as produções da semana, eis o meu look preferido! Amo muito esse vestido rendado. Foi o escolhido para um jantar em família! ;)
Vestido rendado Dona Aurora / Colar do centro da cidade / Brincos Balonè

Pois é... o meu look preferido foi o vestido rendado. E vocês? Gostaram mais de qual produção, meninas? ;)

22 agosto 2014

Esmalte da Semana: Manicurist of Serville da O.P.I


Pra essa semana, escolhi um dos esmaltes vinhos mais lindo que já conheci. E não poderia ser de uma marca melhor. Ele é da O.P.I! E quem conhece sabe: todas as cores dessa marca são maravilhosas. Belíssimas! 

O nome deste é Manicurist of Serville.



Um brilho intenso e secagem superrápida. Amei demais essa cor.

E vocês? Curtiram meu Esmalte da Semana?

Comentem, girls! Ótimo final de semana para vocês. Arrasem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...