1 2 3 4

25 agosto 2015

Preferido do Mês: Pó Translúcido da Mary Kay


E o meu produtinho preferido do mês de agosto é o Pó Translúcido da Mary Kay. Eu nunca havia experimentado esse produto. Na verdade, eu nem sabia ao certo qual a função dele na maquiagem. Depois que descobri tudo que ele pode fazer na make, fiquei apaixonada. 

O pó translúcido pode ser usado em qualquer tonalidade de pele e deixa a maquiagem com um acabamento perfeito. Sem falar que ele tem o poder de transformar o batom cremoso em batom matte! Demais, né?

Fiz um vídeo, citando 4 formas diferentes de usar esse produto. Assista e aprenda várias dicas para deixar a sua make ainda mais bonita!



Quem aí já conhecia esse produto maravilhoso? Não deixem de comentar e deixar a opinião de vocês sobre o vídeo. ;)

2 comentários:

  1. olá tb? lindo seu blog parabéns e esse pó da Mary kay deve ser muito bom mesmo
    venha me fazer uma visita e seguir o blog e deixe seu recadinho que vou amar bjos...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2015/08/recebidos-plasvale_25.html

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro pó translúcido!!!
    E o bom é que tb faz o batom durar mais e ainda deixa efeito matte.
    Jana Nogueira|
    Fanpage|
    Instagram
    Youtube

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...