1 2 3 4

24 julho 2015

Tutorial no meu Novo Canal do Youtube

Oie, Meninas! Finalmente, fiz o meu canal no Youtube (www.youtube.com/alzileidemendonca-deliriosdepaty). Através desse vlog, irei deixar o blog ainda mais dinâmico, mostrando produtos, passando opiniões, sugestões de beleza e o mais legal: tutoriais de maquiagem. 

E o primeiro tutorial já está no ar! Ontem, participei do coquetel de aniversário do Salão Evasion e aproveitei para filmar o passo a passo da maquiagem que usei no evento. 

O canal ainda está bem simples. Tô filmando com a câmera do meu celular e usei a luz solar. KKKKKKKKKK Mas tenham certeza que vou deixar esse vlog mais profissional. Com o tempo, vou aprimorando mais e mais.

Bom! A maquiagem que eu fiz para o evento foi essa aí! A maioria dos produtos que usei são da Mary Kay (como consultora, estou com vários produtos maravilhosos). 



Cliquem no vídeo abaixo e vejam o passo a passo dessa make que destaca bastante o olhar.



Não deixem de seguir o canal, meninas! E fiquem à vontade para deixar opiniões e sugestões que possam ajudar a deixar os vídeos ainda mais legais.

Seguem os produtos que usei nesse tutorial:
1 - Primer Facial Mary Kay
2 - Base Timewise (Ivory 7) Mary Kay 
3 - Corretivo Yellow Mary Kay
4 - Pó solto (Ivory 2) Mary Kay
5 - Lápis Marrom Delineador para Sobrancelhas Mary Kay
6 - Primer para Sombras Mary Kay 
7 - Trio de Sombras On The Horizon Mary Kay
8 - Sombra Mineral Crystalline Mary Kay
9 - Delineador em Gel Mary Kay
10 - Lápis de Olho Preto Perversion Urban Decay
11 - Rímel Lash Love Mary Kay
12 - Blush Mineral Shy Blush Mary Kay
13 - Láspis Batom Heartthrob Mary Kay

4 comentários:

  1. Nossa que maquiagem mais linda, eu ameeei, parabéns!!
    Beijos linda
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Make de diva !! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Tá falando que o vídeo é privado amor mais a make ficou show adorei tudo!

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Day. Tava privado, mesmo. Obrigada por ter me dado o toque. Já deixei o vídeo público. Pode dar uma olhada! ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...