1 2 3 4

23 julho 2013

Afinal, Nicole raspa ou não raspa a cabeça?


Diante de tantos boatos e as várias versões sobre a decisão de Nicole (personagem de Marina Ruy Barbosa) raspar ou não o cabelo, não sei mais o que é verdade.

Primeiro, saiu nas mídias que a atriz havia topado ficar careca. Vários sites de fofoca, inclusive, disseram que ela tinha adiantado trabalhos publicitários, justamente, porque iria ter que cortar os cabelos.

Agora, surge uma nova versão. A de que Marina desistiu da decisão. O Globo.com escreveu o seguinte sobre a cena de hoje à noite:
“Nicole (Marina Ruy Barbosa) tomou a decisão de raspar a cabeça, mas não esperava que a emoção de abrir mão dos cabelos fosse ser tão forte. No momento em que o cabeleireiro pega a tesoura para começar o corte, Nicole desaba a chorar e desiste da ideia.”

Pois é, Patys... Tudo indica que a ruivinha não vai mais ficar careca. Alguns sites ainda têm versões diferentes sobre essa decisão. Tem quem diga que a atriz, assim que aceitou o papel na novela, comprometeu-se a mudar radicalmente o seu visual, mas, agora, deu pra trás e desistiu.

Algumas fontes dizem ainda que toda essa história de Marina Ruy Barbosa ficar careca foi uma grande mentira, dita apenas para gerar polêmica e publicidade para a trama de Walcyr Carrasco.

Fontes do site Purepeople disseram o seguinte:
"Foi tudo pensado. Marina é uma atriz querida do público, vende tudo que anuncia, quando é capa de revista só traz lucro. Então todos sabiam que a notícia causaria alvoroço."

Não sei vocês, mas eu fiquei frustrada com tudo isso. Acredito que se a atriz realmente desistiu não foi uma atitude legal de uma profissional. Por mais que, hoje em dia, seja completamente desnecessário ficar careca, devido à alta qualidade das maquiagens, se ela topou, tem que fazer.


E fico ainda mais chocada se tudo isso não passou de uma mentira da mídia para causar alvoroço e publicidade. Para mim, uma publicidade positiva seria se ela realmente tivesse tomado essa atitude e mostrado às várias mulheres que sofrem de câncer que elas são lindas, mesmo carecas. A beleza dessa atitude está na coragem.

Esse é o meu pensamento... Vamos aguardar até de noite né, gente. E haja curiosidade hahahaha 

Um comentário:

  1. Olha, eu percebi que já em alguns capítulos da novela ela parece estar com um cabelo falso.
    Sei que a novela mostra que o cabelo está caindo e bla bla bla ,mas o cabelo exibido não parece nada com o dela de verdade.
    Gostei da sua opinião sobre as mídias.
    Só resta assistir o capítulo de hj...
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...